Publicado por Sara de Paula em Geral - 09/12/2019

Programa Global Mission Fellows abre inscrições para 2020

Estão abertas as inscrições para o Programa Global Mission Fellows (Companheiros em Missão Global), uma iniciativa dos Ministérios Globais.

Global Mission Fellows é um programa que oferece oportunidade de missão de 2 anos dirigida para jovens adultos de 20 a 30 anos de idade. Os jovens são convidados a caminharem ao lado de comunidades associadas, onde possam aprender sobre diferentes temas, incluindo: direitos humanos, saúde e cuidados na área da saúde, atendimento à crianças e adolescentes, migração, programas de atenção à pobreza, desenvolvimento congregacional, educação cristã, trabalho com juventude, comunicação popular, entre outros temas de justiça social, serviço e testemunho cristão. 

Informações:

O programa de Global Mission Fellows está aceitando inscrições até o dia 7 de janeiro de 2020 para o novo ciclo que começa em 2020.

É imprescindível que todos/as os/as candidatos/as tenham um gerenciamento profissional do inglês, embora cada vez mais locais de trabalho no programa exijam que os GMFs dominem o espanhol ou o português, especialmente em nossa região da América Latina.

Requerimentos:

  • Jovens adultos entre 20 e 30 anos no início do serviço;
  • Ter um diploma de bacharel ou equivalente;
  • Ser cristão/cristã (metodista ou de outras comunidades cristãs);
  • Poder servir durante 2 anos seguidos;
  • Ter o desejo de servir com outros e para outros.

Para mais detalhes, visite a página do programa GMF em www.umcmission.org/gmf, ou envie um e-mail para gmfellows@umcmission.org para mais informações e consultas.

 

Clique na imagem para acessar o site: www.umcmission.org/gmf 


Posts relacionados