Publicado por Sara de Paula em Educação - 13/07/2016

Programa Jovens Talentos Metodistas



Programa Jovens Talentos Metodistas tem por objetivo selecionar e desenvolver jovens, tornando-os capazes de assumir posições estratégicas no futuro. A estimativa é contratar 15 jovens para atuar nas mais diversas áreas. O projeto faz parte do programa de aceleração de carreira da Educação Metodista.

 

Os selecionados, acompanhados por um tutor, passarão por diversos módulos de treinamento visando o desenvolvimento técnico e comportamental. É uma excelente oportunidade de crescimento mútuo entre empresa e talentos.

 

Ao final do Programa, o talento em destaque terá a oportunidade de conhecer uma das unidades da Metodista no exterior.

 

Acesse o site e confira!

 

 

 

 

 

Fonte: Universidade Metodista 


Tags: universidade metodista, educação


Posts relacionados

Educação, por José Geraldo Magalhães

Rede Metodista de Educação recruta Gerente de Gestão de Pessoas

A Rede Metodista de Educação está recrutando Gerente de Gestão de Pessoas para trabalhar na unidade em Rudge Ramos, na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Veja o perfil do profissional para preencher a vaga.

Educação, Liturgia, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Reflexão: Uma Igreja que se preocupa com as crianças!

Uma igreja que se preocupa com as crianças é uma igreja que se importa com o seu presente e que se preocupa com o seu futuro. As crianças são o futuro da Igreja, sim; mas também são o presente da Igreja. Elas adornam, animam e são parte viva do Corpo de Cristo. O louvor da boca dos pequeninos é maravilhoso! Os testemunhos muitas vezes trazem o pai, a mãe e não raramente toda a família para Jesus e para a Comunidade do Povo de Deus! 

Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Conselho Superior de Administração, Consad, tem novo presidente

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista empossou na manhã desse sábado, 30,  os novos presidente e vice do Conselho Superior de Administração (Consad) e Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação. A cerimônia ocorreu na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. Confira as fotos e detalhes da cerimônia!

Educação, por José Geraldo Magalhães