Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 24/02/2015

Receba as Atas e Documentos do 19º Concílio Geral em casa!


Tags: 19º Concílio Geral


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Concílios Regionais definem candidatos/as ao episcopado

Um dos momentos marcantes nos Concílios Regionais deste ano está sendo a eleição da lista tríplice dos/as candidatos/as ao episcopado. Cinco Regiões Eclesiásticas, já realizaram a eleição das pessoas que irão concorrer ao episcopado no 20º Concílio Geral. Confira quem foram eleitos/as.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora conta com cinco selos de publicações da Igreja Metodista

Criada em março deste ano, a Angular Editora conta com cinco selos das publicações da Igreja Metodista: as Revistas para a Escola Dominical, Editeo, no Cenáculo, Jornal Expositor Cristão e a revista Voz Missionária. Para reforçar ainda mais a entrada no mercado editorial, a Angular estará presente na IV Feira Literária Internacional Cristão, a FLIC, que ocorre entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis/Metrô Consolação. 

Escola Bíblica de Férias, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Mídia, Educação, por Julyana Rodrigues

Escola Bíblica de Férias 2014

Está disponível o material orientador para a Escola Bíblica de Férias 2014. Organizada sob o tema de trabalho do ano "Meninos e Meninas nos Caminhos da Missão", o caderno está com vários recursos e passo a passo para desenvolver às atividaes com as crianças. Download gratuito!