Publicado por Sara de Paula em Educação | 14/03/2016 às 10:18:32


Rede Metodista de ensino abre processo seletivo para direção pedagógica


A Rede Metodista de ensino lançou no dia 11 de março editais para contratação de Coordenador Pedagógico. As vagas são para São Bernardo do Campo no ABC Paulista, em São Paulo, para cidade de Passo Fundo no Rio Grande do Sul e para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os novos diretores deverão planejar atividades educacionais, coordenar atividades administrativas, interagir com a comunidade e setor público, entre outras responsabilidades. 

 

Requisitos para o cargo

- FORMAÇÃO: Licenciatura Plena em Pedagogia ou áreas correlatas, preferencialmente com Mestrado;
- LINGUA INGLESA, no mínimo no nível intermediário. Nível básico de espanhol, desejável;
- EXPERIÊNCIA: pelo menos 3 anos em cargos de direção, vice-direção ou coordenação pedagógica, em escolas privadas ou públicas, com articulação a todos os níveis da Educação Básica, do Infantil ao Ensino Médio; - Domínio dos aplicativos MS Office; Conhecimento dos documentos oficiais da Igreja Metodista que dirigem e norteiam a educação secular.

Candidatos devem se inscrever até o dia 17 de abril de 2016 pelo e-mail trabalheconosco@cogeime.org.br, enviando currículo e pretensão salarial. Acesse os editais:

 

  

DIRETOR PEDAGÓGICO INSTITUTO
EDUCACIONAL METODISTA
DE PASSO FUNDO (RS)

 

DIRETOR PEDAGÓGICO INSTITUTO
EDUCACIONAL METODISTA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP)

DIRETOR PEDAGÓGICO INSTITUTO
EDUCACIONAL METODISTA
DE EM BELO HORIZONTE (MG)

  


Para acompanhar outras informações do Conselho Geral das Instituições Metodistas de Ensino (GOGEIME), acesse o site oficial clicando aqui


Tags: rede metodista de ensino, educação, processo seletivo