Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 13/11/2015

Saiba quem está na lista tríplice como candidatos ao episcopado pela 4ª Região Eclesiástica

O 42º Concílio Regional da 4ª Região Eclesiástica, elegeu hoje (13), no Sesc Venda Nova em Belo Horizonte/MG, as candidatas/o a compor a lista tríplice para concorrer ao episcopado no próximo Concílio Geral. São eles: rev. Wesley Soares do Nascimento eleito no 8º escrutínio com 173 votos; revda. Maria Rosângela de Oliveira Donato eleita no 14º escrutínio com 158 votos e, revda. Hideíde A. Gomes Brito Torres eleita, também no 14º escrutínio com 158 votos.

 

Após a elelição da lista tríplice, o bispo Roberto Alves de Souza também se candidatou a reelição episcopal. O plenário aplaudiu de pé.

 

    
Rev. Wesley Nascimento     Revda. Hideíde A. Gomes B.      Torres  Revda. Mª. Rosângela Donato

 

Fotos: rev. Ozéias Alvarenga


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Uma criança: Deus entre nós!

Uma criança: Deus entre nós! Leia e compartilhe o nosso Cartão de Natal 2020. Disponível também em inglês e espanhol. 

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Treina Jovem 2020

Participe da maior capacitação nacional metodista para treinamento de líderes jovens! Esse ano acontecerá a 4ª Edição do Treina Jovem, que será na 3ª Região Eclesiástica, na cidade de Arujá, em São Paulo, de 11 a 13 de junho de 2020. Confria a programação e adquira seu ingresso.

Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Nota oficial do Colégio Episcopal

Para os devidos fins de direito, informo que em 28 de dezembro de 2019, encerra -se a penalidade imposta por sentença da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) ao Revmo. Bispo Emanuel Adriano Siqueira da Silva.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Rumo ao 20º Concílio Geral

Falta pouco menos de um ano para a realização do 20º Concílio Geral e estamos em meio a muitas atividades na preparação. Atividades que envolvem a Secretaria Executiva, a Comissão Assessora nomeada para Organizar o Concílio, os/as Executivos/as e Equipes da Sede Nacional, o Colégio Episcopal, a Cogeam e outros órgãos e departamentos nacionais; envolvem também as Igrejas Locais, os Distritos e as Regiões Eclesiásticas e Missionárias da Igreja Metodista.