Publicado por Sara de Paula em Geral - 07/12/2017

Sede Nacional recebe secretária para América Latina e Caribe pela Igreja Metodista Britânica


Sandra Lopez em conversa com Telma Martins, redatora do Departamento Nacional de Escola Dominical, sobre os materiais produzidos pela área nacional.

A Igreja Metodista brasileira recebeu durante essa semana a secretária para América Latina e Caribe pela Igreja Metodista Britânica. A visita de Sandra Lopez contou com uma programação que incluiu a sua participação no culto da Igreja Metodista em Itaberaba, São Paulo (SP), além de oferecer a oportunidade para que ela conhecesse a Escola Dominical nas Igrejas Metodistas brasileiras. 

A Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) fez parte do roteiro de Sandra, para discutir projetos que atendem não apenas brasileiros/as, mas metodistas de toda América Latina, como é o caso do Projeto Solo Andino e as atividades do Centro Otília Chaves. 

Outras ações realizadas pela área nacional da Igreja Metodista, como o Projeto Sombra e Água Fresca (SAF), também tiveram a atenção da secretária. 

Ouça a entrevista exclusiva realizada pelo Jornal Expositor Cristão, no programa Giro de Notícias, onde Sandra compartilha os objetivos iniciais de sua visita ao Brasil.

Você confere mais detalhes sobre a visita na edição de janeiro/2018 do Jornal Expositor Cristão. Acesse o site e acompanhe

 


Posts relacionados