Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 22/06/2017

Selo comemorativo de 150 anos de metodismo no Brasil

 

A Igreja Metodista brasileira comemora em 2017, 150 anos de missão permanente em terras brasileiras. Para celebrar essa data, a equipe de comunicação da Sede Nacional da organização, desenvolveu o logo comemorativo "150 anos de Metodismo no Brasil". A imagem foi aprovada oficialmente pelo Colégio Episcopal no último Encontro Nacional de Pastoras e Pastores, em junho.

 

O Jornal Expositor Cristão traz esse ano na publicação impressa e no site, uma série de matérias, escritas por metodistas, que contam a história da missão em cada uma das dez Regiões Eclesiásticas e Missionárias. Leia aqui.


 

Disponibilizamos o Logo Oficial abaixo para Download. Ele pode ser aplicado sem alteração em publicações e divulgações de campanhas relacionadas a data. A celebração oficial contará com uma série de eventos, que você acompanha através do nosso site e redes sociais. 

 

FAÇA DOWNLOAD ABAIXO NOS FORMATOS DISPONÍVEIS:

 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Uma criança: Deus entre nós!

Uma criança: Deus entre nós! Leia e compartilhe o nosso Cartão de Natal 2020. Disponível também em inglês e espanhol. 

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

CGCJ - Consulta de lei – nº 31/2019

COMISSÃO GERAL DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA Consulta de lei – nº 31/2019 Consulente – TANIA REGINA DA SILVA Relator – Renato de Oliveira Data do julgamento (processo eletrônico) – 20.09.20

Discipulado, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Renovação da Igreja: Jerusalém até os confins da terra é tema do segundo dia do Encontro Nacional de Discipulado

Quase 700 metodistas reunidos em Curitiba com um único propósito: aprender um pouco mais sobre discipulado. No segundo dia do Encontro Nacional de Discipulado e Missão da Igreja Metodista o preletor da manhã foi do pastor Elias Dantas.