Publicado por José Geraldo Magalhães em Escola Dominical - 21/05/2015

Veja material de apoio para celebrar o Dia de Pentecostes e do Coração Aquecido

 

O Departamento Nacional de Escola Dominical disponibiliza uma sugestão de celebração para o dia 24 de maio que relembra a experiência do coração aquecido, vivenciada por  John Wesley. Além disso, disponibilizamos duas sugestões de celebração de Pentecostes para a Escola Dominical. Veja também o material que o Departamento Nacional de Trabalho com Crianças elaborou para tratar o tema da experiência do coração aquecido com as crianças. Acesse:
 
 
 
 
 
Boa Celebração! Que Deus nos abençoe nesse tempo de louvor ao Seu nome!
 
Em Cristo,
Departamento Nacional de Escola Dominical

Tags: Escola Dominical, Educação, Pentecostes, Coração Aquecido


Posts relacionados

Escola Dominical, por Redação Metodista

Tempo de orar pela paz | Sugestão de liturgia

O Departamento Nacional de Escola Dominical está propondo um tempo de oração pela paz. Sugerimos que você reúna família, amigas e amigos na sexta-feira (28/10) ou no sábado (29/10), presencialmente ou on line, e tenha este de tempo devocional.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Reunião de oração com Professoras e Professores

No dia 15 de outubro, quando celebramos o Dia das Professoras e Professores, vamos nos reunir em um momento de oração especial por todas as pessoas que exercem a profissão, tanto nas Escolas públicas e privadas, como nas salas de Escola Dominical.

Escola Dominical, por Sara de Paula

"Que as mulheres fiquem caladas na igreja!" - Um diálogo sobre silenciamentos

Março é o mês das mulheres e a Escola Dominical não poderia ficar de fora deste tempo de comemoração e reflexão. Por isso, preparamos dois encontros para essa semana. Confira a programação.