Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 11/05/2015

Últimas notícias do estado de saúde do bispo Nelson Luiz Campos Leite

 
O bispo honorário da Igreja Metodista, Nelson Luiz Campos Leite, internado desde o último domingo (10) na UTI do hospital São Paulo, passa bem. A informação chegou até nós pelo bispo emérito, Adriel de Souza Maia, que esteve com o bispo Nelson no hospital nesta segunda-feira.
 
O bispo Nelson está internado para exames desde ontem após passar mal pela manhã na Igreja Metodista em Vila Mariana/SP. Ele foi socorrido pelos médicos presentes na celebração e levado para o hospital. No entanto, hoje já consciente, ele não perdeu o espírito esportivo e brincalhão. Veja o relato do bispo Adriel abaixo:
 
"Encontrei o bispo Nelson consciente do ocorrido, esperançoso e, extremamente, agradecido pelas diversas manifestações que têm chegado em termos de oração, palavras de ânimo, fé e amor. Pede-me para transmitir essa mensagem de agradecimento. Lamenta, no entanto, a impossibilidade de participar do torneio de boliche a realizar-se, no próximo sábado", nos informou o bispo Adriel de Souza Maia.
 
Continuemos em oração pela vida, saúde e recuperação do bispo Nelson, assim como de seus familiares.
 

Tags: bispo Nelson


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Concílio Mundial Metodista emite pronunciamento contra a intolerância religiosa no mundo

 Assim como Jesus experimentou a dor da morte de seu grande amigo, nós, povo metodista em todo o mundo, somos tomados do mesmo sentimento com a morte trágica de nossos irmãos e irmãs da Igreja Metodista Episcopal Emanuel, na Carolina do Sul, na cidade de Charleston, E.U.A., ocorrido no dia 17 de junho.

Educação, Destaques Nacionais, Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Celebre o Dia da Bíblia com alegria em sua comunidade. Veja material de apoio!

Celebre o Dia da Bíblia com alegria em sua comunidade. Veja material de apoio!

Colégio Episcopal, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Saiba como foi o retiro anual do Colégio Episcopal no Paraná

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista esteve reunido em retiro anual na última semana nas dependências do Sesc Caiobá, em Matinhos/PR. Confira as informaçoes e agenda para 2015!