Publicado por José Geraldo Magalhães em Administração, Social | 13/09/2013 às 23:42:52

Um doador de sangue salvou minha vida!

Campanha Nacional de Doação de Sangue

Adquira já sua camiseta no Espaço Metô! Clique aqui.

 


Todos os anos a Igreja Metodista realiza nos meses de março a setembro a campanha "Um doador de sangue salvou minha vida". A Confederação Metodista de Jovens aderiu à Campanha. No mês de março, em comemoração ao dia do jovem metodista, os jovens de todo o Brasil estarão se organizando com suas igrejas locais para fazerem a doação no próximo sábado, dia 23.  À luz da Palavra de Deus e da herança de seu fundador John Wesley, esse trabalho baseia-se em atos de piedade e obras de misericórdia.
 

"Porque isto é o meu sangue, que é derramado em favor de muitos,
para o perdão dos pecados."
Mateus 26.28.

 

 

 

O ato solidário foi Lançado como uma das metas da Campanha Nacional de Evangelização da Igreja Metodista em 2008. Por meio de ações e parcerias com hemocentros muitas igrejas e comunidades têm aderido a esse chamado e vidas têm sido ajudadas.  Mas como participar?

Você pode mobilizar sua igreja e sua comunidade para uma campanha local de doação de sangue. Claro que para isso será necessário fazer uma parceria com algum hemocentro da sua região. Outra possibilidade é ir até algum hemocentro e doar!

E lembre-se: durante os dias de doação de sangue lembraremos o sacrifício de Jesus, que doou sua vida para que todos tenham vida em abundância. Sugerimos que, antes da ida ao posto de doação, a igreja faça um momento devocional com os doadores.

 

 

Peças de apoio para a campanha
 

o Camiseta: Adquira já sua camiseta no Espaço Metô! Clique aqui.

o Arte dos logos para confeccção de camisetas, banners, cartazes, etc. (PDF)

o Folheto Evangelístico sobre a doação de sangue. (PDF)






Envie a ação de sua Igreja para nós no seguinte e-mail: comunicacao@metodista.org.br com fotos e com respostas as seguintes perguntas: O quê? Quando? Como? Onde? E Por quê? Aconteceu. Os textos estarão sob os cuidados dos editores do site. Você também pode enviar para o seguinte endereço: Av. Paissanguaba, 3031, Planalto Paulista, SP, CEP 04060-004.

Clique para ler estudo sobre doação de Sangue da Bispa Marisa.


 


Tags: sem tags no momento!