Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 07/03/2019

[VÍDEOS] Mês da Mulher - Elas cuidam

ELAS CUIDAM

No dia 8 de março celebramos o Dia Internacional da Mulher. No ano em que a Igreja Metodista brasileira prega com ênfase nos cuidado com o Meio Ambiente, a Bispa Marisa de Freitas Ferreira e a Bispa Hideide Brito Torres, trazem para nossa reflexão algumas das mulheres que tiveram suas histórias registradas na Escrituras, ao tomarem uma atitude de cuidado junto com outras mulheres. 

Durante o mês de março, a igreja metodista trará outros vídeos com as reflexões das nossas bispas sobre as histórias dessas personagens bíblicas que de alguma forma, impactaram a sua geração e a história de outras mulheres. Se inscreva em nosso canal e não perca as próximas publicações. 

Fale. Reflita. Cuide. 

Esse vídeo também compõe a liturgia proposta para o Dia Internacional da Mulher, disponível em nosso site.

Acesse: http://www.metodista.org.br/sugestao-de-liturgia-para-celebrar-o-dia-internacional-da-mulher/ 

Se a sua igreja está mobilizada em celebrações do Dia Internacional da Mulher, marque as nossas redes sociais em suas publicações. ;) 

Assista aos vídeos de reflexão

Em nossa campanha Elas Cuidam, traremos vídeos com pequenas reflexões das nossas bispas sobre mulheres e personagens bíblicas que transformaram uma realidade, ao agirem junto de outras mulheres.

Confira os vídeos abaixo: 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Orando e trabalhando pela paz em Cuba

Com muita dor e preocupação estamos olhando o que acontece em diferentes lugares de Cuba. Também vimos as declarações do Presidente da República.  Em nome da Igreja Metodista em Cuba, afirmamos nossa vocação pela paz, nunca um chamado que envolva enfrentar nosso povo pode ser a solução para nossas várias dificuldades.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Dia do coração Aquecido | Anuncie as boas notícias da graça através do seu testemunho

Em 24 de maio, metodistas do mundo inteiro celebram o Dia do Coração Aquecido. A data marca a experiência religiosa de John Wesley, fundador do movimento metodista. Confira materiais de apoio para celebrar a data.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Rede Metodista de Educação tem novo Diretor Geral

O novo Diretor da Rede Metodista de Educação, Robson Ramos de Aguiar, foi empossado na tarde desse sábado (26), na Capela da Universidade Metodista de São Paulo. A bispa Marisa de Freitas Ferreira representou o Colégio Episcopal. Cerca de 60 pessoas compareceram para o ato de posse entre lideranças leigas e clérigas.

Missionária, Expansão Missionária, Discipulado, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo

Colégio Episcopal da Igreja Metodista está reunido em São Paulo para discutir assuntos administrativos e sobre a missão da Igreja. Veja os detalhes!