Publicado por Julyana Rodrigues em Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Educação - 27/09/2015

Vigília Nacional pela Criança - 2015

 

 

Mais uma vez nos encontramos em Vigília Nacional pela Criança, dia de reflexão, partilha e oração. Neste encontro de oração, somos desafiados a ter o mesmo olhar de Jesus para as crianças: descobri-las no meio da multidão, acolhê-las e abençoá-las com nosso amor e serviço.

 

Neste ano, o tema que nos motiva e orienta nossa ação é “Venham todas as crianças”. Queremos refletir sobre o acolhimento das crianças, entre nós.

 

Acreditamos que a Igreja tem um papel importante, junto às crianças. É no testemunho da Igreja que a criança se apropria do conhecimento de Deus, constrói a sua caminhada de fé e de serviço no Reino de Deus.

 

Somos desafiados a acolher as crianças e lhes possibilitar um ambiente em que todas as suas necessidades básicas sejam garantidas e onde aprendam, pelo que observam e ouvem de nós, a amar e servir a Deus.

 

Nosso desejo e oração são para que a Vigília Nacional pela criança seja um caminho para ampliarmos nosso compromisso com a Infância Brasileira. Que possamos através deste programa, descobrir as crianças que nos cercam, perceber suas necessidades e juntar esforços para alcançá-las e atendê-las.

 

Uma Vigília muito abençoada a todos e todas vocês,

 

Com carinho,

 

Rogeria de Souza Valente Frigo
Coordenadora Depto. Nacional de Trabalho com Crianças

 
 

Download das músicas
 

 

Veja também material de apoio de anos anteriores

 
 

Tags: vigília nacional pela criança 2015, Educação, DNTC,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Me Pastoreou - Campanha para o Dia da Pastora e do Pastor Metodista

No segundo domingo do mês de abril, celebramos o Dia da Pastora e do Pastor Metodista em todo o Brasil.  Infelizmente não podemos convidar você a abraçar o seu pastor e a sua pastora esse ano, por conta do distanciamento social exigido nesse momento. Ao invés disso, te convidamos a realizar uma grande mobilização de forma digital: participe da campanha #MePastoreou. 

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, Geral, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão terá 30 mil exemplares em junho

Jornal também vai ganhar novo visual e melhor distribuição pelo Brasil