Publicado por Sara de Paula em Geral - 09/10/2017

[VÍDEO] Veja com os olhos de uma criança

O que responderia se alguém perguntasse como você enxerga o mundo hoje? E a sua igreja? Ou como você descreveria o que Deus é para você?

Para celebrar o Dia das Crianças a Igreja Metodista recebeu alguns meninos e meninas para contarem como enxergam o mundo, a igreja e Deus. Confira o resultado abaixo na campanha acima. 

Carolina Cardena do departamento de comunicação da Sede Nacional, explicou que a motivação da campanha foi pensar em como as crianças enxergam coisas que deixamos de notar. "A criança é sincera e inocente ao descrever o ambiente em que vive. Muitas falam sobre o sol ou flores e é isso, você enxergar as pequenas coisas que hoje você não enxerga, mas uma criança valoriza muito", explica Carolina.

O vídeo traz ainda o versículo bíblico que ressalta a importância de te o olhar de criança. 

e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus. - Mateus 18:3,4

Confira abaixo os desenhos das crianças que participaram do projeto. 

Veja com os olhos de uma criança

Acesse e compartilhe o vídeo através da nossa página no Facebook. 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Recomendações da Junta Geral de Ministérios Globais e da Saúde Global

O conhecimento relacionado com a epidemia de coronavírus (COVID-19) evolui diariamente. Para controlar a propagação do surto de COVID-19, a Junta Geral de Ministérios Globais recomenda a observação de ações preventivas simples do dia-a-dia, da OMS e das medidas de prevenção e controle de infeções do CDC (Centers for Disease Control and Prevention), dos EUA, que ajudam a prevenir a propagação de vírus respiratórios. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães