Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/10/2010

15 de outubro: Dia do Professor

No dia 15 de outubro comemora-se no Brasil o Dia do/a Professor. Para celebrar esse dia elaboramos uma sugestão de liturgia para a Escola Dominical. Não deixe de celebrar essa data e agradecer a Deus pela vida dos professores e professoras da Escola Dominical.

Além de celebração esse pode e deve ser um tempo de reflexão. Para isso sugerimos uma sessão "cinema com pipoca" . Reuna o grupo de professores e professoras para ver um filme e papear sobre este filme.

Sugestão de Celebração. Clique aqui.

Sugestão para a sessão "Cinema com Pipoca".Clique aqui.

Ser lembrado é sempre muito bom, não esqueça de estimular aos alunos e alunas da Escola Dominical a enviarem mensagem de esperança e gratidão aos professores e professoras da escola dominical.

Gostaríamos  de saber como foi esse tempo de festa. Escreva pra nós, teremos alegria em divulgar a sua experiência no site da escola dominical. Nosso email: escoladominical@metodista.org.br


Bom trabalho!

Departamento Nacional de Escola Dominical.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

SOS Chuvas | Apoie o trabalho de socorro das Igrejas Metodistas no litoral paulista

Apoie a mobilização da Igreja Metodista em São Sebastião (SP), para socorrer as vítimas da emergência climática no litoral paulista, em decorrência das chuvas. A Agência Brasil informou que segundo balanço divulgado pela Polícia Militar durante entrevista coletiva concedida no final da manhã de quarta-feira, dia 22, na capital paulista, foram registradas 48 mortes após a tragédia ocorrida no litoral norte de São Paulo e 26 pessoas foram levadas para atendimento hospitalar na região. Outras 1.523 pessoas foram resgatadas.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães