Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 25/03/2011

Aliança Evangélica convoca para oração pelo Japão

"Abençoe-nos Deus, e todos os confins da terra o temerão". Sl. 67:7

Cremos que o Senhor ouve as orações e que as suas bênçãos sobre nós, podem ser estendidas as terras mais longínquas. É pela oração que as coisas acontecem.

1. Intercedamos pelas famílias que perderam seus ente-queridos. Que o Espírito Santo ministre  conforto e encorajamento.
2. Pela situação econômica - Que o governo tenha sabedoria para lidar com os prejuízos e consiga soerguer a nação. Que também consiga deter o vazamento da usina nuclear.
3. Pela Igreja Evangélica no Japão para que seja solidária com a dor dos que sofrem: oferecendo ajuda humanitária, levando palavras de conforto e esperança, intercedendo e comunicando o amor de Deus em suas variadas expressões.
4. Pela Igreja Global para que expresse solidariedade aos japoneses e os conduzam ao Trono da graça em oração.
5.Por proteção quanto à questão da radiotividade.

Clamemos ao Senhor das nações que erga a sua mão a favor daquela terra. Que mesmo em meio a catástrofe, haja oportunidade de serem tocados pelo amor de Deus e sejam alcançados pela sua graça.

Valdir Steuernagel                                         Durvalina Bezerra
Coordenador da Aliança                                Assessora de oração


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Nota de Pesar - Pra. Amélia Tavares

  Comunicamos o falecimento da Pra. Amélia Tavares

Geral, por Sara de Paula

Um dia histórico nas conquistas das pessoas com deficiência no Brasil

Advogado da União Claudio de Castro Panoeiro, é nomeado para exercer o cargo de secretário Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O Dr. Cláudio Panoeiro é deficiente visual e doutor em direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha e foi a primeira pessoa cega a fazer uma sustentação oral em um tribunal superior, em 2010 no Superior Tribunal de Justiça.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães