Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

ABTU

03/06/2009

Na Assembléia Extraordinária, realizada pela ABTU no dia 28 de maio, foram indicados Fernando Moreira, para o cargo de diretor técnico e Fabiano Pereira, como diretor de comunicação.


Os novos nomes foram escolhidos para compor o quadro de diretores da Associação. Já o antigo diretor de comunicação da ABTU, José Dias Paschoal Neto, por decisão da direção passa a atuar na casa como diretor de assuntos especiais.

Confira a trajetória dos novos membros do grupo ABTU:

Fernando Moreira - diretor técnico
Pedagogo, Publicitário e Profissional de Comunicação. Diretor e criador da TV UNIVAP, membro fundador da ABTU (Associação Brasileira de Televisão Universitária) e da Associação Virtual Educa Brasil.
Participa de Associações Profissionais no Brasil e Exterior: na SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão e Telecomunicação), BEA (Broadcast Education Association), SBE (Society of Broadcast Engineers) e International Short Film Conference.
Desde 2003 é Diretor Executivo da Associação Virtual Educa Brasil e participa da organização dos Encontros Nacionais e Internacionais dessa iniciativa Ibero-americana (Barcelona, Miami, Valencia, Mexico, Bilbao, São José dos Campos, Zaragoza e Buenos Aires).
Possui mestrado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2003), na área de Processos Comunicacionais. Atualmente é professor titular da Universidade do Vale do Paraíba. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, atuando principalmente nos seguintes temas: televisão web, novas tecnologias da informação, comunicação e educação.

Fabiano Pereira - diretor de comunicação

Bacharel em comunicação social e mestrando em administração de marketing pela Universidade Metodista de Piracicaba, Unimep. Radialista, fotógrafo, locutor, técnico e operador de áudio, cinegrafista, roteirista, editor e produtor de vídeo com mais de 20 anos de experiência profissional.
Atualmente é coordenador da UnimepTV e professor na Faculdade de Comunicação Social da Unimep nas áreas de fotografia, produção audiovisual, novas mídias eletrônicas, tv e vídeo.
Como consultor, presta assessoria técnica e treinamento para igrejas, estúdios, produtoras e emissoras de rádio e TV.  Assina colunas sobre tecnologia em áudio e vídeo para revistas, blogs e sites especializados.

Fonte: http://www.abtu.org.br/noticias/noticias_da_abtu/373


 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 24.07.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Expositor Cristão, Geral, por José Geraldo Magalhães

Namoro segundo o coração de Deus?

Há muitos jovens que realmente querem honrar a Deus, mas também há muitos que vivem o relacionamento como se nunca tivessem ouvido a respeito de Jesus