Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

ABTU

03/06/2009

Na Assembléia Extraordinária, realizada pela ABTU no dia 28 de maio, foram indicados Fernando Moreira, para o cargo de diretor técnico e Fabiano Pereira, como diretor de comunicação.


Os novos nomes foram escolhidos para compor o quadro de diretores da Associação. Já o antigo diretor de comunicação da ABTU, José Dias Paschoal Neto, por decisão da direção passa a atuar na casa como diretor de assuntos especiais.

Confira a trajetória dos novos membros do grupo ABTU:

Fernando Moreira - diretor técnico
Pedagogo, Publicitário e Profissional de Comunicação. Diretor e criador da TV UNIVAP, membro fundador da ABTU (Associação Brasileira de Televisão Universitária) e da Associação Virtual Educa Brasil.
Participa de Associações Profissionais no Brasil e Exterior: na SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão e Telecomunicação), BEA (Broadcast Education Association), SBE (Society of Broadcast Engineers) e International Short Film Conference.
Desde 2003 é Diretor Executivo da Associação Virtual Educa Brasil e participa da organização dos Encontros Nacionais e Internacionais dessa iniciativa Ibero-americana (Barcelona, Miami, Valencia, Mexico, Bilbao, São José dos Campos, Zaragoza e Buenos Aires).
Possui mestrado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2003), na área de Processos Comunicacionais. Atualmente é professor titular da Universidade do Vale do Paraíba. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, atuando principalmente nos seguintes temas: televisão web, novas tecnologias da informação, comunicação e educação.

Fabiano Pereira - diretor de comunicação

Bacharel em comunicação social e mestrando em administração de marketing pela Universidade Metodista de Piracicaba, Unimep. Radialista, fotógrafo, locutor, técnico e operador de áudio, cinegrafista, roteirista, editor e produtor de vídeo com mais de 20 anos de experiência profissional.
Atualmente é coordenador da UnimepTV e professor na Faculdade de Comunicação Social da Unimep nas áreas de fotografia, produção audiovisual, novas mídias eletrônicas, tv e vídeo.
Como consultor, presta assessoria técnica e treinamento para igrejas, estúdios, produtoras e emissoras de rádio e TV.  Assina colunas sobre tecnologia em áudio e vídeo para revistas, blogs e sites especializados.

Fonte: http://www.abtu.org.br/noticias/noticias_da_abtu/373


 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Conheça o selo de 2022 do DNTC | Mão com mão aquece o coração

Para o ano de 2022, a Igreja Metodista brasileira destaca o anúncio da solidariedade e esperança do Evangelho de Cristo. Em conformidade com este tema a Equipe do DNTC lembrou da música Mão com mão, um cântico do acervo Metodista de canções para crianças, daí surgiu o tema para 2022 : Mão com mão aquece o coração.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães