Publicado por Sara de Paula em Missionária - 18/03/2016
Agência Malta recebe inscrições para o Projeto Panamá

O Conselho das Igrejas Metodistas da América Latina e Caribe (CIEMAL) em parceria com a Confederação Metodista de Jovens através da agência Malta, abrem inscrições para o Projeto Panamá. O evento começa no dia 21 de julho, na Igreja Metodista El Salvador de Pedregal, no Panamá, e se encerra no dia 28 de julho. A semana de treinamento oferece oficinas e treinamento missionário para jovens entre 18 e 35 anos, membros da igreja metodista.
No site oficial do projeto conferimos que o objetivo do treinamento é focado em “evangelismo local e capacitação da juventude panamenha através de oficinas de discipulado, evangelismo criativo, louvor e adoração”.
Para vivenciar a experiência, cada candidato deverá entregar uma carta de recomendação do pastor local e do presidente da Federação de Jovens da sua região. Os voluntários também passarão por uma seleção e só poderão realizar o pagamento e compra de passagens após a aprovação no processo.
Valor da Inscrição
R$ 410,00 dividido em até 4x no depósito bancário (não está incluso passagem aérea);
O parcelamento precisa estar quitado até dia 10 de julho.
R$ 440,00 dividido em até 12x no cartão de crédito via PagSeguro (não está incluso passagem aérea).
O prazo final para pagar com o cartão de crédito é dia 20 de junho.
Para saber mais sobre os requisitos e processo seletivo, acesse o site da Agência Malta, onde você também poderá realizar sua inscrição.
Posts relacionados
Missão Metodista na Guiana Francesa
Igreja realiza uma série de reuniões para definir projeto missionário
Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.
O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões.
Igreja Metodista chegará em Divinópolis e Aracruz em 2015
A Quarta Região Eclesiástica da Igreja Metodista irá avançar com o metodismo em mais duas cidades: Divinópolis/MG e Aracruz/ES. A iniciativa, faz parte do projeto de Plantar Igrejas. Conhece algum metodista nessas duas cidades?
Veja mensagem do bispo de Serra Leoa e faça sua doação para combater o Ebola
Bispo metodista em Serra Leoa faz apelo para combater Ebola. “Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade. Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação".
Encontro Nacional de Discipulado e Missão
A Igreja Metodista e as Câmaras Nacionais de Discipulado e Expansão Missionária estão promovendo o primeiro Encontro Nacional de Discipulado e Missão na cidade de Curitiba/PR. O evento será entre os dias 11 e 13 de setembro. Você pode se inscrever também pelo Hotsite do evento AQUI!