Publicado por Sara de Paula em Missionária - 18/03/2016

Agência Malta recebe inscrições para o Projeto Panamá

O Conselho das Igrejas Metodistas da América Latina e Caribe (CIEMAL) em parceria com a Confederação Metodista de Jovens através da agência Malta, abrem inscrições para o Projeto Panamá. O evento começa no dia 21 de julho, na Igreja Metodista El Salvador de Pedregal, no Panamá, e se encerra no dia 28 de julho. A semana de treinamento oferece oficinas e treinamento missionário para jovens entre 18 e 35 anos, membros da igreja metodista. 
 
No site oficial do projeto conferimos que o objetivo do treinamento é focado em “evangelismo local e capacitação da juventude panamenha através de oficinas de discipulado, evangelismo criativo, louvor e adoração”. 
 
Para vivenciar a experiência, cada candidato deverá entregar uma carta de recomendação do pastor local e do presidente da Federação de Jovens da sua região. Os voluntários também passarão por uma seleção e só poderão realizar o pagamento e compra de passagens após a aprovação no processo. 
 
Valor da Inscrição
 
R$ 410,00 dividido em até 4x no depósito bancário (não está incluso passagem aérea);
O parcelamento precisa estar quitado até dia 10 de julho.
 
R$ 440,00 dividido em até 12x no cartão de crédito via PagSeguro (não está incluso passagem aérea).
O prazo final para pagar com o cartão de crédito é dia 20 de junho.
 
Para saber mais sobre os requisitos e processo seletivo, acesse o site da Agência Malta, onde você também poderá realizar sua inscrição. 

Posts relacionados

Missionária, por Sara de Paula

Dia do Evangelista e do Ministério Local de Missões e Evangelismo

Uma convocação para que a igreja ore pela missão

Missionária, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.

O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões.

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Dez novos aspirantes ao presbiterado da Igreja Metodista são acolhidos em Belo Horizonte. Confira os detalhes!

Os/as formandos/as recomendados/as pela Quarta Região Eclesiásticade à Faculdade de Teoligia da Igreja Metodista, em São Bernardo do Campo/SP, foram credenciados/as a realizar os atos pastorais na Igreja Metodista em Santa Tereza, Belo Horizonte/MG, no dia 8 de fevereiro. O ato faz parte da inicialização ao período de aspirante ao presbiterado.