Publicado por Sara de Paula em Missionária - 18/03/2016

Agência Malta recebe inscrições para o Projeto Panamá

O Conselho das Igrejas Metodistas da América Latina e Caribe (CIEMAL) em parceria com a Confederação Metodista de Jovens através da agência Malta, abrem inscrições para o Projeto Panamá. O evento começa no dia 21 de julho, na Igreja Metodista El Salvador de Pedregal, no Panamá, e se encerra no dia 28 de julho. A semana de treinamento oferece oficinas e treinamento missionário para jovens entre 18 e 35 anos, membros da igreja metodista. 
 
No site oficial do projeto conferimos que o objetivo do treinamento é focado em “evangelismo local e capacitação da juventude panamenha através de oficinas de discipulado, evangelismo criativo, louvor e adoração”. 
 
Para vivenciar a experiência, cada candidato deverá entregar uma carta de recomendação do pastor local e do presidente da Federação de Jovens da sua região. Os voluntários também passarão por uma seleção e só poderão realizar o pagamento e compra de passagens após a aprovação no processo. 
 
Valor da Inscrição
 
R$ 410,00 dividido em até 4x no depósito bancário (não está incluso passagem aérea);
O parcelamento precisa estar quitado até dia 10 de julho.
 
R$ 440,00 dividido em até 12x no cartão de crédito via PagSeguro (não está incluso passagem aérea).
O prazo final para pagar com o cartão de crédito é dia 20 de junho.
 
Para saber mais sobre os requisitos e processo seletivo, acesse o site da Agência Malta, onde você também poderá realizar sua inscrição. 

Posts relacionados

Missionária, por Sara de Paula

Inscrições abertas para o Programa Amigos da Missão Global

Jovens entre 20 e 30 anos podem se inscrever até o dia 31 de março de 2017

Intercessão, Missionária, por José Geraldo Magalhães

Concílio Mundial Metodista pede oração por missionária raptada na Nigéria.

Na terça-feira desta semana, a notícia do rapto de Rev. Phyllis Sortor, uma missionária da Igreja Metodista Livre, começou a circular pela internet. Ao ouvir esta notícia, o Conselho Metodista Mundial observa com preocupação o aumento do sequestro em troca de resgate dos cristãos por grupos criminosos ideológicamente motivados.