Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 20/12/2019

Agenda Nacional 2020

Confira a nossa agenda abaixo e na área de eventos do nosso site com mais informações de locais, links para inscrição e muito mais. Acesse.

CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA AGENDA EM FORMATO .XLS (PLANILHA), E ADAPTE COM AS DATAS DA SUA REGIÃO OU IGREJA LOCAL.
 

Google agenda

Abaixo você confere a nossa agenda no calendário do Google. Você pode adicionar o calendário completo na sua conta Google para receber notificações de cada evento. Para adicionar, clique aqui.

Veja a agenda organizada por eventos, semana ou mês. Selecione a opção no canto superior direito:


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Material de apoio: #SeProteja | A pandemia não acabou

Diante da pandemia de Coronavírus que ainda tem levado a óbito centenas de pessoas em nosso país, somos chamados e chamadas a olhar de forma consciente e responsável para esse problema. Por isso, promovemos uma mobilização nacional de conscientização. Junte-se a nós na campanha educativa "A pandemia não acabou", que visa alcançar todo o território brasileiro através das nossas Igreja Locais, levando informação sobre as formas já conhecidas de evitar a propagação do vírus, enquanto ainda há possibilidade de contágio.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Em oração | 24.04.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Veja material de apoio para celebrar o lançamento da Carta Pastoral do Biênio no dia 6 de março.

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista definiu o dia 6 de março para o lançamento da Carta Pastoral do Biênio 2016-2017 em todas as Igrejas Metodistas no Brasil. As pastoral está sendo vendida por R$ 3,00 na loja virtual da Angular Editora, mas também pode ser adquirida logo abaixo onde está disponibilizada para download. Veja também material de apoio, como sugestão liturgica para celebrar o dai em sua comunidade local, logo abaixo após a mensagem do bispo Adonias Pereira do Lago.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Inscrições abertas para o Treina Malta 2015

A capacitação missionária para jovens, Treina Malta,  será realizada entre os dias 4 à 12 de dezembro, em Londrina - PR. As inscrições já estão liberadas e podem ser feitas por meio do link disponibilizado no site da Confederação de Jovens (http://juventudemetodista.org.br). O Treina Malta é voltado para jovens de 18 à 35 anos, que desejam conhecer mais sobre missões, tendo 8 dias totalmente voltados e dedicados a um treinamento missionário intensivo, tanto teórico como prático.