Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Agentes da Voz Missionária se reúnem no Rio de Janeiro

Foi com muita alegria e disposição que 190 mulheres chegaram a Igreja de Rio da Prata, em Bangu, no Rio de Janeiro/RJ, no dia 11 de setembro de 2010, para participar do IV Encontro Regional de Agentes da Voz Missionária, visando capacitar e comemorar os 81 anos de nossa amada Voz, em seu Jubileu de Cacau.

A Agente Regional Fátima Regina Silva dos Santos dirigiu a devocional de abertura com o tema: “Marcas de Cristo, marcas da Voz”. A vice-presidente Tânia Lucia Borges, fez a meditação, levando a todas a refletirem sobre o tema.  Cantando “Investe em mim Senhor” as agentes ganharam um boton e um chocolate “Talento”. O pastor local, Revdo. Elias Barbosa intercedeu pelas agentes e por sua disposição em investirem em seu trabalho.
Após a apresentação da Diretoria e das Secretárias Distritais, pois estavam presentes 23 distritos, a presidente Denize Ornelas, fez a palestra “O papel da agente”, enriquecida com pequenos vídeos, auto-avaliação, teste de conhecimentos e participação das agentes.

Ao final as agentes receberam cartões, onde se lia:
A agente que trabalha “Sem parar”, tem “Prestígio” para pedir “Bis”, e mais uma vez ganharam chocolate.
Na impossibilidade da redatora da Voz, Revda Amélia Tavares estar conosco para fazer sua palestra sob liderança e técnica de vendas, tentamos inovar fazendo a distância, apesar da alegria das mulheres terem visto a Revda Amélia na telinha, nossa tentativa foi frustrada por problemas com a internet, no entanto, a palestra foi gravada e será distribuída para todas as agentes presentes.
Entrou em cena com sua graça e simpatia irmã Tânia Lucia, falando sobre “Comunicação e técnicas de apresentação”, mais uma vez as agentes participaram ativamente.
Foram homenageadas com flores as cinco agentes com maior número de assinaturas da Região e com o troféu “Top 10”, as que conseguiram alcançar o mínino de 30% de aumento em suas assinaturas. 
A irmã Zilá, foi homenageada representando as agentes que trabalharam por muitos anos com dedicação e por motivos de saúde tiveram que se afastar.
O culto de encerramento contou com a participação do Superintendente Distrital, Revdo. Isaias Adão, da Assessora da Federação, Revda Giselma Almeida, da Prª Maria José Pimentel, do Distrito do Catete e do Ministério de Louvor da igreja local.

Foi lançada a campanha: “Voz Missionária, a Semente que pode transformar uma vida”, com vídeo, cartazes e cofrinhos, estimulando as pessoas a assinarem e a presentear assinatura da Revista.
Agradecimento ao Revdo. Elias Barbosa, à igreja de Rio da Prata e a Secretária Distrital, Sonia Teixeira Soares, pela carinhosa acolhida, Deus recompense a vocês pelo amor com que trabalharam para nos receber. 
A redatora Amélia Tavares pelo apoio. Ao Daniel Ornelas, sobrinho da nossa presidente, que produziu as artes.

A gráfica LKL, pela parceria na confecção do material.
Enfim, a todas/os que oraram, divulgaram e participaram do encontro.

Fátima Regina Silva dos Santos
Agente da Voz Missionária




 


Posts relacionados

Geral, por Herbert

Angular Editora lança a Bíblia com o Hinário Evangélico em São Paulo

No lançamento da Bíblia com o Hinário Evangélico (HE), mais de cento e trinta vozes louvaram a Deus com hinos, salmos e cânticos espirituais como recomendou o Apóstolo Paulo aos Efésios. O encontro celebrativo ocorreu na noite dessa quinta-feira (10), na Catedral Metodista de São Paulo. A iniciativa foi da Igreja Metodista por meio da Angular Editora, em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). O ato contou com a presença do Coral Evangélico de São Paulo, Conjunto Masculino Wesleyano e lideranças da Igreja Metodista e outras denominações.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães