Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

pai da pastora Joana

Orações para a pastora Joana D'Arc Meireles e seus familiares

Sepultamento do sr. Joaquim Meireles, pai da pastora Joana D´Arc Meireles, Secretária de Vida e Missão da Igreja Metodista, será nesta quarta, dia 26 de novembro, às 11h, no cemitério do município de Macaé, Rio de Janeiro

Quem quiser enviar um telegrama ou cartão à família Meireles em Macaé é:

 

RUA VEREADOR RUBENS SANTOS, 23
PARQUE AEROPORTO
RJ - MACAE - Cep:27953520

 

Oremos pela família pedindo o conforto do Espírito Santo.

 

"Elevo os olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra" Salmos 121:1,2

25/11/2008

Faleceu nesta tarde de terça-feira, o Sr. Joaquim. Rogamos orações para a Sra. Laudicéia, mãe da pastora Joana D'Arc e seus familiares. Estamos aguardando mais informações sobre o sepultamento.

Novembro:

O pai da pastora Joana, o Sr. Joaquim Meireles, continua no STI. Nesse mês de novembro foi submetido a uma traquestomia, ou seja, uma abertura cirúrgica feita pelo pescoço até a traquéia. Normalmente coloca-se um tubo pela abertura (tubo de traqueostomia ou tubo traqueal) para permitir a passagem de ar e a remoção de secreções do pulmão. O irmão Joaquim está sobre controle respiratório, informou a pra. Joana. Continuemos em oração por sua recuperação!

 

Dia 20 de outubro: o irmão Joaquim venceu a infecção hospitalar. Motivos de louvor!

A pastora Joana informa que seu pai, Joaquim Cassiano Meireles, pode sair da terapia semi-intensiva nesta semana e ir para o quarto. Ele superou a infecção que havia contraído no hospital e está bem, se recuperando dia a dia. Continuemos orando por saúde, paz e ânimo de toda a família. Amém!

 

16 de outubro: Hoje, 16 de outubro, fomos atendidas pela equipe de psicólogas do hospital juntamente com a assistente social. Foi uma experiência muito interessante e importante. Na visita ao meu pai, constatamos que os médicos resolveram tirá-lo da coma induzida e da sedação. Está respirando 60% normal e 40% no respirador artificial. Pretendem retirar os tubos, pois há uma expectativa dele ter alguma reação. Mais um momento de espera!!

Estamos vivendo literalmente: "na tranquilidade e na confiança a nossa força"

Joana D´Arc

 

Graça e Paz!

Informo que meu pai, Joaquim Cassiano Meireles, foi submetido a uma cirurgia no fêmur da perna esquerda, na sexta-feira dia 10 de outubro no Hospital Público de Macaé. No STI pós cirurgico, adquiriu uma infecção hospitalar e está em estado terminal. Estou saindo hoje a Macaé para acompanhar os meus familiares.  Meu telefone residencial: (22) 2763-2126.

Sororalmente em Cristo,

Joana D´Arc Meireles

Secretária Executiva para Vida e Missão da Igreja

Sede Nacional da Igreja Metodista

Telefone: (11)2813-8600

Fax: (11)2813-8632 / (11)2813-8635

 

 


Posts relacionados