Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 16/08/2011

Alunos haitianos do Izabela Hendrix realizarão show musical no próximo dia 27

Com o objetivo de mostrar aos brasileiros a beleza da música haitiana, a banda "Excellence Compas", que tem como integrantes os alunos haitianos do Instituto Metodista Izabela Hendrix, em Belo Horizonte, realizará um show, dia 27 de agosto. O "Haitian show-off music" (exibição da música haitiana) será realizado às 20 horas no Teatro da instituição à Rua da Bahia, 2020, Lourdes, e os ingressos podem ser adquiridos no local do evento por 10 reais.

Conheça os integrantes da banda Excellence Compas:

Wesly Jean - voz
Frantz Alin Joachin - teclado
Reginal Exavier - baixo
Dieufort Saintfort - Guitarra / violão
Mackenson Cius - voz
Roubens Bruno - voz
Emmanuel Predestin - bateria
Mars Gesli - percussão


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Acórdão de Recurso ex oficio nº13/2023 CGCJ

  A Igreja Metodista torna público a quem possa interessar, o Acórdão do Recurso ex oficio nº 13/2023 CGCJ cujo recorrente é a Comissão Regional de Justiça da 3ª Região Eclesiástica.

Geral, por Sara de Paula

Live: uma conversa sobre Jesus, o messias

O Departamento Nacional de Escola Dominical promoverá essa semana a sua última live de 2020. Com alegria e gratidão, o departamento convida para celebrar o Advento e o Dia da Bíblia, conversando sobre a razão da nossa esperança: Jesus, o Messias. O encontro acontecerá na próxima quarta-feira, dia 9/12, às 19h30. Convidados: Bispo Paulo Lockmann e o professor e pastor Tércio Machado Siqueira.

Geral, por Sara de Paula

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães