Publicado por Comunicação em no Cenáculo - 28/08/2023
Aplicativo no Cenáculo
Conhecer e Viver a Palavra de Deus
O novo Aplicativo do no Cenáculo proporcionará a você leitor uma experiência digital. Além de download gratuito, possui acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo produzido pelo no Cenáculo: edição do mês, palavra dos editores nacional e internacional, devocional, notícias, acesso a redes sociais e a capa de cada edição do no Cenáculo.
Publicações que produzem vínculo de comunhão e serviço.
Baixe agora e tenha sua experiência diária com Deus em qualquer lugar.
Disponível para Android e iOS.
Posts relacionados
Concurso no Cenáculo 2024
O Concurso do no Cenáculo todos os anos premia projetos missionários e evangelísticos, que usam o material como ferramenta de apoio em suas ações. Grupos que atuam com discipulado, evangelização e edificação apresentaram seus projetos durante o período de inscrições.
Continuar lendo
84 anos no Cenáculo
Os 84 anos do no Cenáculo estão chegando!
Para comemorar esta data postaremos em nossas redes sociais conteúdos referentes às edições deste ano.
Confira !
Concurso no Cenáculo 2023
Para comemorar o Dia Nacional do no Cenáculo (3º domingo do mês de junho), lançamos o Concurso que ajudará o seu projeto missionário. Essa é uma oportunidade para igrejas, organizações, ministérios e até mesmo para você que é ou gostaria de ser, um/a Agente do no Cenáculo. Você poderá desenvolver um projeto que vise a utilização do nosso devocionário. E pode ser em igrejas, escolas, penitenciárias, hospitais, clubes ou qualquer lugar onde você queira levar a palavra de Deus.
Confira o conteúdo completo clicando aqui!
O lugar onde o mundo se reúne para orar
Filha de pastor e vocacionada aos dez anos de idade para a obra missionária, a editora mundial do The Upper Room, Sarah Wilke, visitou o Brasil para participar das homenagens dos 75 anos da publicação em língua portuguesa — o no Cenáculo. Alegre com as comemorações, ela conversou com o Expositor Cristão e falou sobre os planos do devocionário para o futuro. fonte: José Geraldo Magalhães /