Publicado por Comunicação em Escola Dominical - 27/07/2023

Apresentação das Novas Revistas de ED

 

Live de Lançamento das Revistas de ED – Escola Dominical 2023/2

Acontecerá neste sábado, 29, às 16h, no canal do Youtube da Escola Dominical Metodista -  @EscolaDominicalMetodista - a apresentação das novas revistas de ED. A live terá como tema: discípulas e discípulos nos caminhos da missão vivem a santidade integral – pessoal e social.

Contaremos com as presenças especiais do Bispo Bruno Roberto, Rev. Renato Saidel, Rev. Welfany Nolasco, Rev. Gustavo Emílio, Rev. Douglas Bortone, Revda. Ana Carolina Chizollini, Elaine Rosendal e Ayron Ramos Goese.

Não perca! Reúna a família e amigos e fique por dentro das novidades que farão parte do segundo semestre nas escolas dominicais.


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Igreja Metodista do Brasil e de Portugal promovem formação para educadores(as) de crianças e adolescentes

As Igrejas Metodistas do Brasil e de Portugal, se uniram no último dia 21 de janeiro em encontro online, para a formação de pessoas que trabalham com crianças e adolescentes dos dois países. Quem conduziu o encontro foi a coordenadora das Revistas para Escola Dominical Bem-Te-Vi no Brasil, a professora Telma Cezar, a convite da pastora Patrícia Regina Moreira Marques, brasileira que pastoreia hoje a Igreja Metodista de Aguada de Cima, em Portugal.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Advento - tempo de espera, de muita expectativa e preparação para a chegada do menino Jesus

O Ministério de Trabalho com Crianças da Igreja Metodista Central em João Pessoa (PB), desenvolveu um Calendário do Advento, um roteiro para ser trabalhado em casa, com as crianças e famílias. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

Olhares Juvenis

Olhares Juvenis, como o próprio nome diz, é um programa para o público adolescente. Realizado em parceria com a Confederação de Juvenis, ele surge como um desdobramento do Programa Olhares e tem o objetivo de reunir adolescentes para partilhar seus olhares sobre as lições da revista Flâmula Juvenil para a Escola Dominical.

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia | Dia das mães 2021

 Celebre o Dia das Mães. Organizamos uma coletânea dos programas e liturgias para celebrar o Dia das Mães, publicados em anos anteriores. No final, você encontrará os links de cada ano com breves informações do conteúdo.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para celebração de Natal 2020

Confira a sugestão de programa para o Natal de 2020 preparado pelo Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista. A liturgia pode ser aplicada de forma presencial ou virtual.