Publicado por Comunicação em Escola Dominical - 27/07/2023

Apresentação das Novas Revistas de ED

 

Live de Lançamento das Revistas de ED – Escola Dominical 2023/2

Acontecerá neste sábado, 29, às 16h, no canal do Youtube da Escola Dominical Metodista -  @EscolaDominicalMetodista - a apresentação das novas revistas de ED. A live terá como tema: discípulas e discípulos nos caminhos da missão vivem a santidade integral – pessoal e social.

Contaremos com as presenças especiais do Bispo Bruno Roberto, Rev. Renato Saidel, Rev. Welfany Nolasco, Rev. Gustavo Emílio, Rev. Douglas Bortone, Revda. Ana Carolina Chizollini, Elaine Rosendal e Ayron Ramos Goese.

Não perca! Reúna a família e amigos e fique por dentro das novidades que farão parte do segundo semestre nas escolas dominicais.


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Vida com Deus: sobre espiritualidade, emoções e missão

Vida com Deus é o tema da nova edição das revistas de Escola Dominical (2021.2). Em tempos de distanciamento social, perdas e lutos, convidamos as pessoas a se aproximarem de Deus, de si mesmas e da missão. Acesse e baixe grátis três lições de cada título. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para celebração de Natal 2020

Confira a sugestão de programa para o Natal de 2020 preparado pelo Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista. A liturgia pode ser aplicada de forma presencial ou virtual. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

Aonde estão as sementes?

"Neste Dia de Ação de Graças, eu agradeço pelas sementes de amor, paz, alegria, justiça e esperança semeadas em meu coração. Com gratidão podemos renovar o compromisso de frutificar e espalhar o aroma suave da presença de Deus em nós." Confira o texto de Telma Cezar, do Departamento Nacional de Escola Dominical, inspirado na Parábola do Semeador, para esse Dia de Ação de Graças.

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Ofício de despedida e de consolação

Em tempos de pandemia, os momentos fúnebres têm sido reduzidos a número restrito de pessoas e em alguns casos, até impedidos de serem feitos. Nossa sugestão é que a comunidade se reúna por meio de aplicativos como Zoom, Google Meetings, Skype ou outros de igual função e tenha um tempo de despedida.