Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Ariquemes: um exemplo de conexionalidade e unidade

Fiquei esperando pelas inúmeras notícias sobre o PROJETO 3 DIAS PRA JESUS que sempre recebi pela net nos projetos anteriores, reconheço que recebi algumas, principalmente dos irmãos de Ariquemes, mas não tantas como eu pensava. Então resolvi escrever e aumentar um pouco o acervo deste grande projeto.

Bom, para aqueles que estão se familiarizando com o assunto, deixe-me começar com notícias básicas, o projeto ocorreu em Ariquemes dos dias 4 a 7 de Setembro. Sendo realizado no SESC da mesma cidade, o mesmo tinha a função de construir a casa pastoral de Ariquemes (que ficou quase pronta), atendimento social em diversas áreas, e o objetivo principal gerar vidas para o reino de Deus.

Gosto de chamar esse projeto do projeto do recorde, pois conseguimos o maior numero de inscrições em um projeto antes realizado, 312 pessoas inscritas. tivemos todos os distritos representados no projeto, isso com uma contribuição da COREAM e Federações. Afinal de contas esse foi o primeiro projeto onde a COREAM junto com as federações estavam responsáveis pelo mesmo. Sem esquecer lógico, da Igreja anfitriã (Metodista em Ariquemes), que teve um papel fundamental.

Fizemos um trabalho gratificante para o nosso Rei Jesus. Foram dias de graça, unidade, maravilhas, alegria e muito trabalho, lógico.

Quero agradecer a algumas pessoas: Ao nosso Revmo Bispo Adolfo que nos deu todo apoio e condições de trabalho, aos Companheiros e amigos de COREAM: Revda Elisangela, Rev Alencar, aos irmãos(ãs) Silas, Norma , Elifelete e Levi, vocês foram sobrenaturais, louvo a Deus pela vida de vocês.

Quero agradecer também aos presidentes de federações: Iracema, Marcelo, Amanda, e Rovers. Nossa como vocês foram importantes, pude ver naqueles dias nitidamente o brilho de Jesus na face de vocês. Aos coordenadores de áreas, vocês forma verdadeiros maestros. As federações as quais vocês representam estão de parabéns.

Não poderia de deixar de falar dos irmãos de Ariquemes. Desculpem-me os demais irmãos, mas necessito de falar de dois irmãos e específico: o Pr Tavares e do irmão Eduardo Ferro, varões vocês foram de aço, ferro é pouco para vocês (eheheheh). O louvor estava uma benção, a comida deliciosa (e isso apesar da minúscula cozinha para o efetivo de inscrições), a EBF tremenda as oficinas divinas, os atendimentos maravilhosos (ufa espero não ter esquecido ninguém)

Quero agradecer a cada caravana e aqueles que vieram as vezes só (mas não por isso menos importante).

Quero dizer que nada do que foi feito, poderia acontecer sem a ajuda de cada  um que estava lá naqueles dias.

Quero agradecer ao distrito central na figura do seu SD Rev Edson, e dizer que é muito bom fazer parte não deste distrito, mas desta família, pois isto é o que somos. E falo isso quando vejo o efetivo de participantes do nosso distrito neste evento mais de 50%. E também por nossa convivência que tem sido uma benção.

Encerrando gostaria de convidá-lo a entrar no site da igreja metodista em Ariquemes, e lá ver as estatísticas do projeto www.metodistaemariquemes.com.br, bem como as fotos do evento. Entre e não se arrependa de não ter participado, faça um voto com Deus de ir no próximo PROJETO 3 DIAS PRA JESUS.

Até o próximo !

Shalom, Shalom.

Rev Pedro Magalhães

Coordenação Geral do 10º PROJETO 3 DIAS PRA JESUS


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Live: uma conversa sobre Jesus, o messias

O Departamento Nacional de Escola Dominical promoverá essa semana a sua última live de 2020. Com alegria e gratidão, o departamento convida para celebrar o Advento e o Dia da Bíblia, conversando sobre a razão da nossa esperança: Jesus, o Messias. O encontro acontecerá na próxima quarta-feira, dia 9/12, às 19h30. Convidados: Bispo Paulo Lockmann e o professor e pastor Tércio Machado Siqueira.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães