Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 02/04/2014

Bispo Carlos Alberto Tavares compartilha a visão de Reino de Deus com funcionários da Sede Nacional

Na manhã desta quarta-feira (2), o presidente da Região Missionária da Amazônia, bispo Carlos Alberto Tavares, compartilhou a palavra de Deus com os funcionários da Sede Nacional, em São Paulo.
 
O bispo Tavares enfatizou a visão de Reino de Deus com base no texto de Apocalipse 1.19: "Quando recebemos a reveleção de Deus, primeiro ela nos paralisa; em segundo lugar ela nos leva a transição para uma vivência do propósito de Deus entre o antigo e o novo. E em terceiro lugar, ela nos mobiliza para a estratégia do discipulado como estilo de vida. A Igreja está saindo do segundo estágio de transição e entrando no terceiro. É o início de uma nova caminhada ", disse.
 
Reunião - O bispo Carlos Alberto Tavares, é o bispo designado pelo Colégio Episcopal para acompanhar a Câmara Nacional de Discipulado que está reunido em São Paulo desde quarta-feira (1). A reunião faz parte da Agenda Nacional da Igreja Metodista e tem como um dos objetivos tratar assuntos relacionados ao Encontro Nacional de Discipulado e Expansão Missionária que acontecerá em setembro deste ano na cidade de Curitiba/PR.

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Apelo à sanidade em tempos de Covid19 | Aliança Evangélica

O Brasil está prestes a entrar em colapso geral no seu sistema de saúde. A tragédia ocorrida em Manaus ameaça se repetir em todos os estados da Federação. Alcançamos a terrível marca de 265.500 mortos e uma média móvel diária de 1.497 óbitos. Segundo alguns pesquisadores e infectologistas, março está se configurando como o mês mais trágico desde o início da pandemia.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Declaração | Gestão das Instituições metodistas de ensino

A Assembleia Geral, composta pela Cogeam e contando com a presença do Colégio Episcopal, reunida nos dias 23 e 24 de novembro, tomou a decisão, sob a solicitação do Conselho Superior de Administração das instituições metodistas de ensino, de realizar o desligamento da atual gestão da Rede e redirecionar as ações no que tange à vida e à missão das nossas escolas, colégios e universidades.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Tema da família é capa do Expositor Cristão de maio. Faça o download!

Família pastoral, filhos/as de pastores/as, divórcio, reconstrução do lar são alguns assuntos na edição de abril do Expositor Cristão. Confira!

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Dia do Pastor e Pastora Metodista

A comemoração acontece no segundo domingo de abril

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Colégio Episcopal na Faculdade de Teologia

Palestras dos/a bispos/a abordam a temática do discipulado