Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 02/04/2014

Bispo Carlos Alberto Tavares compartilha a visão de Reino de Deus com funcionários da Sede Nacional

Na manhã desta quarta-feira (2), o presidente da Região Missionária da Amazônia, bispo Carlos Alberto Tavares, compartilhou a palavra de Deus com os funcionários da Sede Nacional, em São Paulo.
 
O bispo Tavares enfatizou a visão de Reino de Deus com base no texto de Apocalipse 1.19: "Quando recebemos a reveleção de Deus, primeiro ela nos paralisa; em segundo lugar ela nos leva a transição para uma vivência do propósito de Deus entre o antigo e o novo. E em terceiro lugar, ela nos mobiliza para a estratégia do discipulado como estilo de vida. A Igreja está saindo do segundo estágio de transição e entrando no terceiro. É o início de uma nova caminhada ", disse.
 
Reunião - O bispo Carlos Alberto Tavares, é o bispo designado pelo Colégio Episcopal para acompanhar a Câmara Nacional de Discipulado que está reunido em São Paulo desde quarta-feira (1). A reunião faz parte da Agenda Nacional da Igreja Metodista e tem como um dos objetivos tratar assuntos relacionados ao Encontro Nacional de Discipulado e Expansão Missionária que acontecerá em setembro deste ano na cidade de Curitiba/PR.

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão de julho: Igreja comprometida com o próximo

A ação social é um dos pilares da Igreja Metodista. Centenas de pessoas são atendidas em projetos desenvolvidos por todo o Brasil. Mas ainda há muito a ser feito! Saiba como você e sua igreja podem ajudar!  

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Concílio Mundial Metodista emite pronunciamento contra a intolerância religiosa no mundo

 Assim como Jesus experimentou a dor da morte de seu grande amigo, nós, povo metodista em todo o mundo, somos tomados do mesmo sentimento com a morte trágica de nossos irmãos e irmãs da Igreja Metodista Episcopal Emanuel, na Carolina do Sul, na cidade de Charleston, E.U.A., ocorrido no dia 17 de junho.