Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 02/04/2014

Bispo Carlos Alberto Tavares compartilha a visão de Reino de Deus com funcionários da Sede Nacional

Na manhã desta quarta-feira (2), o presidente da Região Missionária da Amazônia, bispo Carlos Alberto Tavares, compartilhou a palavra de Deus com os funcionários da Sede Nacional, em São Paulo.
 
O bispo Tavares enfatizou a visão de Reino de Deus com base no texto de Apocalipse 1.19: "Quando recebemos a reveleção de Deus, primeiro ela nos paralisa; em segundo lugar ela nos leva a transição para uma vivência do propósito de Deus entre o antigo e o novo. E em terceiro lugar, ela nos mobiliza para a estratégia do discipulado como estilo de vida. A Igreja está saindo do segundo estágio de transição e entrando no terceiro. É o início de uma nova caminhada ", disse.
 
Reunião - O bispo Carlos Alberto Tavares, é o bispo designado pelo Colégio Episcopal para acompanhar a Câmara Nacional de Discipulado que está reunido em São Paulo desde quarta-feira (1). A reunião faz parte da Agenda Nacional da Igreja Metodista e tem como um dos objetivos tratar assuntos relacionados ao Encontro Nacional de Discipulado e Expansão Missionária que acontecerá em setembro deste ano na cidade de Curitiba/PR.

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista realizam a terceira reunião ordinária do ano

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), iniciou mais uma reunião ordinária na tarde dessa sexta-feira (11). O encontro está sendo nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Dentre os assuntos que constam na pauta estão homologações de atas anteriores, informes da Secretária para a Vida e Missão e cotas de participação missionária. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Ganhe descontos nas assinaturas do no Cenáculo e brindes com esta Credencial. Saiba mais!

O no Cenáculo, um dos selos da Angular Editora, estará participando da IV Feira Literária Internacional Cristã, a FLIC, e está presenteando você com uma Credencial que lhe dará o direito de um desconto em assinaturas no Guia de Encontro Diário com Deus - o no cenáculo, além dos brindes que você irá receber.