Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 12/05/2015
Bispo Nelson Luiz Campos Leite deixa a UTI
Bispo Nelson Luiz Campos Leite deixa a UTI nesta terça-feira (12). As informações foram publicadas na linha do tempo na página do facebook da neta, Carol Loyola. O próprio bispo Nelson leu no celular todas as mensagens de carinho enviadas pelos irmãos e irmãs!
Louvamos a Deus pelo cuidado e por todas as pessoas que intercederam pela vida do bispo.
O bispo emérito da Igreja Metodista passou mau no último domingo em Vila Mariana/SP e, felizmente, havia médicos na igreja que prestaram os primeiros socorros.
Tags: bispo Nelson
Posts relacionados
Como abençoar a vida das pessoas idosas em tempos de isolamento social
As pessoas idosas precisam constantemente da nossa atenção e afeto. Em tempos de pandemia, quando elas fazem parte do grupo de risco, esse cuidado deve aumentar e se transformar em ações efetivas para ajudá-las a passar por tamanha dificuldade. O isolamento social não precisa significar solidão e abandono para ninguém, e a comunidade de fé pode e deve ajudar para que isso não aconteça. Veja as dicas da Escola Dominical.
O Grupo de Trabalho do 20º Concílio Geral acolhe a equipe de comunicação da área nacional
Comissão organizadora do 20º Concílio Geral se reúne em São Paulo e acolhe equipe de comunicação da área nacional.
Expositor Cristão de julho: Igreja comprometida com o próximo
A ação social é um dos pilares da Igreja Metodista. Centenas de pessoas são atendidas em projetos desenvolvidos por todo o Brasil. Mas ainda há muito a ser feito! Saiba como você e sua igreja podem ajudar!
Conheça a Cartilha das Ênfases Missionárias e estrutura da Igreja com os alvos a serem alcançados!
A Igreja Metodista está disponibilizando para download a Cartilha das Ênfases Missionárias que contemplam os objetivos, estrutura da Igreja Metodista em terras brasileiras. É gratuito! Acesse aqui!
Palavra Episcopal: Expositor Cristão para todos/as
Vivemos num tempo de grandes avanços nas formas de comunicação. Apesar da crença de que livros, revistas e jornais em papel acabariam, provavelmente essa realidade está longe de acontecer. Obviamente, ocorreu a diminuição de material impresso, devido aos desafios ecológicos e à possibilidade de termos o mesmo conteúdo eletronicamente ou em dispositivos de fácil manejo. fonte: Bispo Adonias Pereira do Lago