Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 12/06/2012

Bispo Paulo Lockmann alerta à Igreja sobre o cuidado da criação de Deus

Bispo Paulo Lockmann alerta à Igreja sobre o cuidado da criação de Deus.  O que diz a Bíblia sobre a ecologia? Veja parte do depoimento enviado aos pastores e pastoras da Primeira Região Eclesiástica no mês de junho.

"Estamos à beira do caos no que tange ao meio ambiente, cidades como São Paulo se tornam não habitáveis, há colapso em vários setores.  Os dados apontam que no Brasil menos da metade dos domicílios tem conexão com serviço de esgoto, a maioria lança o esgoto in natura nas redes fluviais, contaminam os mananciais de águas.

Como Igreja precisamos nos despertar em relação ao cuidado da criação. Estamos com um grupo de trabalho que irá propor ações que levem nosso povo a cooperar com o cuidado do meio ambiente. Diante da Rio + 20, conferencia que ocorrerá em nosso meio, a Igreja precisa ser vanguarda, assumindo posturas e cuidados que cooperem para o bem estar do nosso planeta. Deus nos ajude nesta tarefa."

Continue lendo AQUI!

 

 


Posts relacionados

Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues

Semana de oração por Libéria e Serra Leoa

Nesta semana estamos em oração por Libéria e Serra Leoa. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 30 de novembro a 06 de dezembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães