Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 08/02/2017

Bispo Roberto Alves de Souza convoca oração pelo Espírito Santo

 

PRONUNCIAMENTO DO BISPO ROBERTO ALVES DE SOUZA
PRESIDENTE DA 4ª REGIÃO ECLESIÁSTICA DA IGREJA METODISTA

SOBRE O ESTADO DE CALAMIDADE NO ESPÍRITO SANTO
 

 

Graça e paz.
 

Como Bispo da Igreja Metodista no estado do Espírito Santo, eu gostaria de convocar a todos os metodistas, todos os cristãos não somente do Espírito Santo, mas do Brasil, para que possam orar pelo estado. O estado hoje vive um caos. Muitos pais não podem mandar os seus filhos para os Colégios, não podem ir ao Supermercado fazer compras, e vivem um estado de perigo, de medo, de abandono. Eu quero convocar você a orar por toda essa situação.
 

A palavra de Deus nos diz que “se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar, e me buscar eu ouvirei do céu a sua voz”, e há uma promessa de sarar a nossa terra. Precisamos orar pelo Espírito Santo, pelas famílias, por cada capixaba, também por aqueles e aquelas que estão envolvidos nessa situação.
 

Orar pelas autoridades constituídas, pela Polícia Militar, orar por todas as pessoas que precisam da graça do Senhor Jesus Cristo. Orarmos para que toda essa situação possa ser mudada e que possa haver a paz de Deus nos corações, a paz de Deus em cada cidadão e em cada cidadã.
 

Deus nos abençoe nesse grande clamor que podemos fazer através de vigílias de oração, envolvendo as nossas igrejas locais, as nossas comunidades, para que não possamos nos intimidar, mas que pelo poder da oração possamos mudar essa realidade em nome de Jesus.
 

 

Bispo Roberto Alves de Souza
Presidente da 4ª Região Eclesiástica

 

 

BAIXE O DOCUMENTO EM PDF. 
CLIQUE AQUI!

 

Assista abaixo o vídeo do pronunciamento oficial.

 

 

SAIBA MAIS SOBRE A SITUAÇÃO QUE ACONTECE NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS NO SITE DO JORNAL EXPOSITOR CRISTÃO. CLIQUE AQUI ACESSE AGORA. 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Memorial Metodista Nacional | Covid-19

A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), já deixou mais de 80 mil mortos no Brasil. Dentre os pacientes que não resistiram à doença no país, há pessoas membros da Igreja Metodista. Queremos reconhecer a importância da missão dessas pessoas, por isso abrimos esse espaço para que a sua Igreja Local, Distrito ou Região, compartilhe as informações sobre o falecimento de irmãos e irmãs metodistas, causados pela Covid-19.

Homens, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Confira os detalhes da última reunião da Confederação Metodista de Homens

Homens Metodistas planejam 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus. Confira os detalhes da reunião que ocorreu na Sede Nacional da Igreja Metodista.