Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 02/04/2014

Bispo Stanley da Silva Moraes agradece pelas orações em vídeo enviado do Hospital

O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, está internado no Hospital Unimed Santa Helena, em São Paulo, desde o dia 31. O bispo está passando por um período de tratamento médico por causa dos rins. Na última quarta-feira (2), os médicos colocaram um cateter para começar a fazer a diálise para promover a drenagem do rim.
 
De acordo com informações do genro, Oséias Soares, o bispo está tranquilo e confiante. "Ele está passando bem. Os procedimentos médicos estão caminhando de acordo com o planejado e ele está agradecido pelas orações da Igreja", disse. 
 
A filha Taís Moraes também acredita na plena recupeção do pai. "Ele fez a primeira hemodiálise, e dentro do quadro clínico, ele está bem! Ele ainda permanecerá internado aguardando avaliação médica para ver se fará o segundo procedimento ou se fará num outro momento. Ainda não temos notícias de alta. Agradeço a todos pelas orações!", publicou em uma rede social.  
 
 
Mesmo hospitalizado, o bispo Stanley Moraes, agradeceu o apoio dos irmãos e irmãs em um vídeo enviado do hospital antes da cirurgia. Assista abaixo:

 

 

 

Tire suas dúvidas sobre a Diálise e Hemodiálise 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Igreja Metodista Central de Petrópolis arrecada doações para vítimas dos desastres naturais

A Igreja Metodista Central de Petrópolis, juntamente com a 7º Região Eclesiástica da Igreja Metodista, já iniciou uma importante ação social para socorrer as centenas de vítimas das fortes chuvas que deixaram a cidade de Petrópolis, na zona serrana do Rio de Janeiro, em estado de calamidade pública no dia 16 de fevereiro.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Sessão online do 21º Concílio Geral

Assista a sessão online do 21º Concílio Geral da Igreja Metodista. O conclave será transmitido ao vivo no dia 11 de dezembro de 2021, a partir das 9h (horário de Brasília), somente no canal Metodista Brasil, no Youtube.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Memorial Metodista Nacional | Covid-19

A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), já deixou mais de 80 mil mortos no Brasil. Dentre os pacientes que não resistiram à doença no país, há pessoas membros da Igreja Metodista. Queremos reconhecer a importância da missão dessas pessoas, por isso abrimos esse espaço para que a sua Igreja Local, Distrito ou Região, compartilhe as informações sobre o falecimento de irmãos e irmãs metodistas, causados pela Covid-19.

Destaques Nacionais, Missionária, por José Geraldo Magalhães

Participe do 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus

Seja um voluntário no 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus na cidade de Porto Seguro/BA. O projeto será entre no mês de setembro. Faça sua inscrição parcelada e reserve sua vaga nesse marco histórico da Igreja Metodista.