Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 02/04/2014

Bispo Stanley da Silva Moraes agradece pelas orações em vídeo enviado do Hospital

O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, está internado no Hospital Unimed Santa Helena, em São Paulo, desde o dia 31. O bispo está passando por um período de tratamento médico por causa dos rins. Na última quarta-feira (2), os médicos colocaram um cateter para começar a fazer a diálise para promover a drenagem do rim.
 
De acordo com informações do genro, Oséias Soares, o bispo está tranquilo e confiante. "Ele está passando bem. Os procedimentos médicos estão caminhando de acordo com o planejado e ele está agradecido pelas orações da Igreja", disse. 
 
A filha Taís Moraes também acredita na plena recupeção do pai. "Ele fez a primeira hemodiálise, e dentro do quadro clínico, ele está bem! Ele ainda permanecerá internado aguardando avaliação médica para ver se fará o segundo procedimento ou se fará num outro momento. Ainda não temos notícias de alta. Agradeço a todos pelas orações!", publicou em uma rede social.  
 
 
Mesmo hospitalizado, o bispo Stanley Moraes, agradeceu o apoio dos irmãos e irmãs em um vídeo enviado do hospital antes da cirurgia. Assista abaixo:

 

 

 

Tire suas dúvidas sobre a Diálise e Hemodiálise 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Ofício da Conexão Wesleyana de Santidade ao Ministro Eduardo Pazuello

Leia o Ofício emitido pela Conexão Wesleyana de Santidade ao Ministro da Saúde do Brasil, General Eduardo Pazuello. 

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

COGEAM se reunirá em São Paulo durante todo final de semana

Coordenação Geral de Ação Missionária se reúne na Sede Nacional, em São Paulo

Liturgia, Destaques Nacionais, Pastoral dos Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães

10 de dezembro: Dia Internacional dos Direitos Humanos. Veja material de apoio para refletir e celebrar!

Em momentos de crise social, aumento da percepção da criminalidade, impunidade e injustiça, não poucas vezes a população de um país recorre a soluções populistas e demagógicas, cujos efeitos nunca trazem os benefícios prometidos. Veja arquivos disponbíveis para celebrar o Dia Internacional de Direitos Humanos.