Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 02/04/2014
Bispo Stanley da Silva Moraes agradece pelas orações em vídeo enviado do Hospital
O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, está internado no Hospital Unimed Santa Helena, em São Paulo, desde o dia 31. O bispo está passando por um período de tratamento médico por causa dos rins. Na última quarta-feira (2), os médicos colocaram um cateter para começar a fazer a diálise para promover a drenagem do rim.
De acordo com informações do genro, Oséias Soares, o bispo está tranquilo e confiante. "Ele está passando bem. Os procedimentos médicos estão caminhando de acordo com o planejado e ele está agradecido pelas orações da Igreja", disse.
A filha Taís Moraes também acredita na plena recupeção do pai. "Ele fez a primeira hemodiálise, e dentro do quadro clínico, ele está bem! Ele ainda permanecerá internado aguardando avaliação médica para ver se fará o segundo procedimento ou se fará num outro momento. Ainda não temos notícias de alta. Agradeço a todos pelas orações!", publicou em uma rede social.
Mesmo hospitalizado, o bispo Stanley Moraes, agradeceu o apoio dos irmãos e irmãs em um vídeo enviado do hospital antes da cirurgia. Assista abaixo:
Tire suas dúvidas sobre a Diálise e Hemodiálise
Posts relacionados
Igreja Metodista brasileira lamenta tragédia com jovens metodistas na Venezuela
A Igreja Metodista brasileira lamenta o falecimento e o desaparecimento de jovens metodistas venezuelanos que se reuniam em um encontro nacional no último sábado, dia 24 de setembro, no estado de Táchira (fronteira com a Colômbia). Até o momento 26 pessoas foram declaradas desaparecidas, 10 foram socorridas por equipes de resgate e 7 foram encontradas mortas. Entre as pessoas falecidas já identificadas está Víctor Ramírez, líder nacional da juventude CIEMVE, e filho do bispo Thoby Ramírez.
Nota pública de repúdio à violação de espaços religiosos no Brasil
Por meio da presente nota pública, as organizações da sociedade civil infra-assinadas, vêm manifestar seu total apoio à NOTA PÚBLICA POR JUSTIÇA E DIGNIDADE, CONTRA A VIOLÊNCIA, e repúdio às operações efetuadas pela Polícia Federal e Polícia Civil do estado, ocorridas na cidade de Pacaraima - RR, no dia 17 de março deste ano, e vem expressar, ainda, mais uma preocupação: a violação, manifestamente ilegal, do domicílio de agentes religiosos, bem como de seus locais de culto.
Saiba quais foram as decisões da Coordenação Geral de Ação Missionária da Igreja Metodista
A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam) torna público as decisões que ocorreram na reunião nos dias 1 e 2 de agosto na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Acesse para saber mais!