Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 03/04/2014

Câmara Nacional de Discipulado planeja encontro nacional

Câmara Nacional de Disppulado da Igreja Metodista se reúne na Sede Nacional em São Paulo. Dentre vários assuntos que constavam na pauta, a reunião faz parte da Agenda Nacional e tem como um dos objetivos tratar sobre a organização do Encontro Nacional de Discipulado e Expansão Missionária que acontecerá em setembro na cidade de Curitiba/PR. 

 

O presidente da Região Missionária da Amazônia, bispo Carlos Alberto Tavares, é o bispo designado pelo Colégio Episcopal para acompanhar a Câmara. 

 

Devocional - Na manhã de quarta-feira (2), o bispo Carlos Alberto, compartilhou a palavra de Deus com os funcionários da Sede e enfatizou a visão de Reino de Deus com base no texto de Apocalipse 1.19: "Quando recebemos a reveleção de Deus, primeiro ela nos paralisa; em segundo lugar ela nos leva a transição para uma vivência do propósito de Deus entre o antigo e o novo. E em terceiro lugar, ela nos mobiliza para a estratégia do discipulado como estilo de vida. A Igreja está saindo do segundo estágio de transição e entrando no terceiro. É o início de uma nova caminhada ", disse. A reunião iniciou na terça-feira (1), e termina nesta quinta-feira.

 

Veja o álbum de fotos abaixo:


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Uma homenagem para quem nos ensina na Escola Dominical

Agradecemos a Deus por todas as professoras e professores de Escola Dominical da Igreja Metodista que de norte a sul e de leste a oeste, têm contribuído na formação do povo metodista! A seguir sugerimos uma singela homenagem que pode ser feita na Escola Dominical.

Homens, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Confira os detalhes da última reunião da Confederação Metodista de Homens

Homens Metodistas planejam 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus. Confira os detalhes da reunião que ocorreu na Sede Nacional da Igreja Metodista.

Educação, Destaques Nacionais, Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Celebre o Dia da Bíblia com alegria em sua comunidade. Veja material de apoio!

Celebre o Dia da Bíblia com alegria em sua comunidade. Veja material de apoio!