Publicado por José Geraldo Magalhães em Discipulado - 25/03/2011

Câmara Nacional de Discipulado se reúne

A Câmara Nacional de Discipulado esteve reunida até esta quinta-feira, 24/03, na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, para discutir e trabalhar sobre os novos materiais que serão publicados para o treinamento de líderes. Um dos destaques é o “Manual de Discipulado”, que será lançado em 2011.

De acordo com o coordenador da Câmara, Rev. Edson Sardinha (Rema), espera-se que as igrejas locais sejam mobilizadas com essas novas ferramentas que estão sendo desenvolvidas pela Câmara Nacional de Discipulado.

A missão da Câmara de Discipulado é subsidiar as regiões, motivando-as a vivenciar o discipulado, propiciando instrumentos para a implantação deste trabalho e formação de discipuladores, para que discípulos/as sejam formados em Unidade no Corpo de Cristo.

Assessoria de Comunicação/ Sede Nacional da Igreja Metodista


Posts relacionados

Discipulado, por Sara de Paula

Câmara Nacional de Discipulado se reúne em Teresópolis

Dias de comunhão e aprendizado no estado do Rio de Janeiro

Destaques Nacionais, Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Sete oficinas de capacitação são oferecidas durante o Encontro Nacional de Discipulado e Missão!

Os 667 participantes do Encontro Nacional de Discipulado e Missão da Igreja Metodista foram distribuídos em seis oficinas no evento. O pastor Danilo Figueira, de Ribeirão Preto (SP) que palestrou sobre "Novas Formas de Evangelismo" afirma que, todo convertido pode ser usado para o reino, basta que ele esteja comprometido.

Destaques Nacionais, Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Culto de abertura do Encontro Nacional conta com quase 700 participantes

Quase 700 pessoas compareceram no culto de abertura do Encontro Nacional de Discipulado e Missão da Igreja Metodista do Brasil que acontece em Curitiba de quinta (12) a sábado (14) em Curitiba, capital do estado do Paraná. Realizado na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Discipulado, Expansão Missionária, Mídia, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Liderança Episcopal planeja avanço do metodismo no continente

Discipulado, plantação de igrejas e expansão missionária são prioridades.