Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária, Destaques Nacionais - 17/03/2015

Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.

A Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista está reunida nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo. O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões. O bispo assessor designado pelo Colégio Episcopal para acompanhar a câmara, bispo João Carlos Lopes, preside a reunião que começou na manhã desta terça-feira (17), e termina amanhã às 12h.


Tags: Missionária


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Ano novo e novas possibilidades

"A Bíblia nos recorda que andamos por fé. Assim, por mais que nossos olhos contemplem a desesperança, a dor, a intolerância e a morte de milhares de pessoas, a fé nos lembra que Deus tem a história humana em suas mãos, e seu amor e misericórdia não têm fim. O ano que vem sempre será melhor, porque Ele, por meio de Cristo, continuará a ser o Deus Emanuel, que está entre nós e continuará conosco até a consumação dos séculos." Acesse a mensagem completa.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Liderança Nacional define alvo da Oferta Missionária. Veja outras decisões!

Reunião também aprovou orçamentos e criou editora para Igreja Metodista

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Juventude mobilizada na Copa do Mundo

A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /  foto: José Geraldo Magalhães