Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária, Destaques Nacionais - 17/03/2015

Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.

A Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista está reunida nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo. O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões. O bispo assessor designado pelo Colégio Episcopal para acompanhar a câmara, bispo João Carlos Lopes, preside a reunião que começou na manhã desta terça-feira (17), e termina amanhã às 12h.


Tags: Missionária


Posts relacionados

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Treinamento missionário para a juventude metodista será em Londrina. Confira!

Estão abertas as inscrições para o Treina Malta 2015 que será realizado de 4 à 12 de dezembro na cidade de Londrina/PR. O Treina Malta tem como objetivo capacitar os jovens metodistas a exercerem o seu chamado missionário na sua igreja local, bairro, cidade, país e até outras nações. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Projeto Sombra e Água Fresca ganha nova unidade na grande São Paulo

O Projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista (PSAF) ganhou uma nova unidade com capacidade para atender 110 crianças e adolescentes. O novo espaço fica localizado em Mairinque/SP e irá oferecer atividades de esportes (futebol e vôlei), educação cristã, música (violão) inclusão digital e recreação (ping pong e internet). A iniciativa é uma parceria realizada entre a Associação Metodista de Ação Social (AMAS) da Igreja Metodista em Campo Belo/SP e a Cooperativa de Eletrificação Rural de Itu e Mairinque (Cerim).

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Novo ciclo do Expositor Cristão

A Igreja Metodista no Brasil é uma das pioneiras na comunicação cristã, sendo a detentora do único jornal evangélico, fundado por missionários no século 19 ainda em atividade: o Expositor Cristão. Ao longo dos 128 anos de história, o jornal já passou por dezenas de modificações gráficas e estruturais. Houve sempre a preocupação de atualizar e aprimorar o trabalho desenvolvido. fonte: Marcelo Ramiro /