Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária, Destaques Nacionais - 17/03/2015

Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.

A Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista está reunida nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo. O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões. O bispo assessor designado pelo Colégio Episcopal para acompanhar a câmara, bispo João Carlos Lopes, preside a reunião que começou na manhã desta terça-feira (17), e termina amanhã às 12h.


Tags: Missionária


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Coordenação Geral de Ação Missionária inicia reunião extraordinária para ouvir a Câmara de Finanças

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), iniciou uma reunião extraordinária no início da noite dessa sexta-feira (26), nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. O motivo do encontro já havia sido agendado na reunião anterior  no final de maio. O órgão que decide no interregno do Conscílio Geral quer  ouvir a Câmara de Finanças do Conselho Superior de Administração (Consad). O objetivo é entender e estudar as realidades enfrentadas pelas instituições metodistas frente ao cenário econômico no Brasil.

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Projeto missionário contempla doações de bicicletas para população indígena. Saiba como doar!

O Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus, da 5ª Região Eclesiástica, esse ano será na cidade de Amambai/MS entre os dias 17 a 26 de julho.  Umas das ações para este ano são as doações de bicicletas para os índios da região. 

Homens, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Confira os detalhes da última reunião da Confederação Metodista de Homens

Homens Metodistas planejam 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus. Confira os detalhes da reunião que ocorreu na Sede Nacional da Igreja Metodista.