Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Campanha da SBB atinge mais de 50 mil pessoas

A campanha “É tempo de ouvir a Palavra de Deus” - da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) - completou seu primeiro ano com números expressivos. Cerca de 50 mil pessoas já reservaram um tempo diário de comunhão com Deus. O cálculo é feito a partir dos 10.642 CDs MP3 distribuídos no período, com uma média de cinco ouvintes cada.

De acordo com o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert, já foram registrados 3.125 grupos de audição identificados e outros 1.272 que se reúnem pela internet. Alguns deles já finalizaram a audição de todo o Novo Testamento, o que, para a SBB, é um motivo para comemoração.

 

As principais ferramentas da campanha são as gravações do Novo Testamento, em formato MP3. Na Nova Tradução na Linguagem de Hoje foram distribuídos 2.798 exemplares e, na tradução de Almeida Revista e Atualizada, o total é de 7.844 CDs. Desde o início, a SBB vem incentivando, paralelamente, a formação de grupos de audição da Bíblia nas igrejas, nos seminários teológicos, nas casas das famílias, no trabalho, em hospitais, quartéis, presídios, comunidades terapêuticas, casas de repouso e em ambiente escolar.

 

O suporte à campanha inclui um trabalho especial junto a igrejas e organizações para criar grupos de audição da Bíblia. Para tanto, são disponibilizados aos interessados materiais informativos e de orientação sobre como fazer uma audição reflexiva da Palavra de Deus, além de cartazes e sugestões sobre como desenvolver o programa em diferentes comunidades. Informações podem ser obtidas no site www.tempodeouvir.org.br.

(Fonte: Sociedade Bíblica - SBB)


Posts relacionados

Escola Dominical, Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Dia da Bíblia: veja material de apoio para celebrar!

O Dia da Bíblia é comemorado no segundo domingo de dezembro. É uma data especial para ser sempre lembrada. O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista separou vários materiais sugestivos para celebrar a data. Confira!

no Cenáculo, Destaques Nacionais, Geral, por José Geraldo Magalhães

no Cenáculo celebra 75 anos com programação especial em maio

O pequeno "livrinho" de encontro diário com Deus receberá várias homenagens no mês de maio

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães