Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 01/08/2016

Campanha de Ação Social 2016

 

O site da Campanha de Ação Social 2016 já está no ar! 
 

Todos os anos a Igreja Metodista se mobiliza na Campanha Nacional de Oferta para a Ação Social que se inicia no terceiro domingo de agosto (21), até a última quinta-feira de novembro (24), no Dia Nacional de Ação de Graças. Os objetivos da mobilização é promover o amor, a solidariedade, missão, oferta e serviço entre toda a comunidade metodista espalhada pelo Brasil a fora, além de arrecadar verbas para os projetos sociais das igrejas locais.
 

Dos valores arrecadados durante a Campanha, 50% ficarão na igreja local para investir nos projetos sociais locais. A outra metade deverá ser enviada à Área Geral para ser distribuída entre os projetos sociais regionais selecionados pela Coordenação Regional de Ação Missionária – Coream. 


Na plataforma você encontrará os projetos que serão atendidos em cada Região, além de álbuns de fotos e a ficha completa contando a história e objetivo das ações. 

 

Acesse: acaosocial.metodista.org.br

 

Aplicativo
 

Esse ano a Igreja Metodista também lançou simultâneamente com a campanha de Ação Social, o aplicativo da Igreja Metodista no Brasil. A ferramenta permite que doações sejam realizadas diretamente do celular para campanha, e ainda recomensa o usuário com pontos que podem ser acumulados, e trocados por publicações metodistas.

Outros recursos permitem a localização da Igreja Metodista mais perto de você, o acesso à todas nossas redes sociais e outras novidades. 

 

Clique aqui para conhecer a baixar o aplicativo
 


Tags: Ação Social, Campanha


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Inscrições abertas para o Treina Malta 2015

A capacitação missionária para jovens, Treina Malta,  será realizada entre os dias 4 à 12 de dezembro, em Londrina - PR. As inscrições já estão liberadas e podem ser feitas por meio do link disponibilizado no site da Confederação de Jovens (http://juventudemetodista.org.br). O Treina Malta é voltado para jovens de 18 à 35 anos, que desejam conhecer mais sobre missões, tendo 8 dias totalmente voltados e dedicados a um treinamento missionário intensivo, tanto teórico como prático. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

A 8ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista está oficialmente instalada!

O ato conciliar administrativo ocorreu no dia 22 de agosto, em Brasília/DF, e contou com a presença de lideranças regionais leigas e clérigas. Fazem parte da nova região seis Distritos: Distrito Federal Norte, Distrito Federal Sul, GO I, GO II, Mato Grosso e Tocantins. Veja os detalhes!