Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

campanha livros para moçambique

Educação à distância e livros sobre Moçambique estão entre as metas

A Igreja Metodista deverá selecionar um outro casal de missionários para Moçambique. Mas Nadir Cristiano e Dayse continuarão envolvidos com este campo missionário. O Rev. Nadir Cristiano está escrevendo um livro sobre os 116 anos de história da Igreja Metodista em Moçambique (ainda não registrados em nenhuma publicação). E pretende publicá-lo em quatro idiomas - português, inglês, alemão e xitswá.

O pastor também está iniciando uma campanha de doação de livros teológicos e revistas de Escola Dominical para Moçambique. Você também pode colaborar! Envie sua oferta para a compra de livros novos ou faça sua doação de livros usados na Igreja Metodista em Vila Maria, SP.  Mesmo as revistas de anos passados podem ser de grande valor para a educação cristã do povo de Moçambique. Mas informações, Tel: (11) 6954.3487, e-mail: vilamaria@metodista.com.br.

 


Posts relacionados

Geral, por Redação Metodista

Em oração | 26.08.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por Sara de Paula

Comunicado Institucional | Jejum e Oração pela Pátria | 2ª Região Eclesiástica

A data de sete de setembro, deste ano, nos lembra dos 199 anos de independência da Monarquia Portuguesa. Uma data significativa que remonta os primórdios de fundação de nosso País, com todas as contradições históricas. Como cristãos e cristãs metodistas devemos orar permanentemente pela nossa Pátria, constituída pelos nossos povos nativos, somado a tantas outras etnias que para cá vieram, de diferentes lugares e pelas mais diversas razões, ao longo de cinco séculos. Esta realidade é responsável pela a amálgama social, que nos constitui como único povo brasileiro. Como cristãos e cristãs metodistas acreditamos na separação entre Estado e Igreja, e que nenhuma forma de governo e pessoas, alçadas à condição de governantes, podem ser consideradas como legítimas representantes de uma Teocracia instaurada aqui na terra.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães