Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Capivari

Igreja Metodista de Capivari presente no Centro de Atendimento Psico-Social Álcool e Drogas

 

   Em agosto, a Prefeitura Municipal de Capivari, município de São Paulo, comemorou o primeiro aniversário de implantação do CAPS-ad Renascer (Centro de Atendimento Psico-Social Álcool e Drogas). Presente às comemorações estava a Igreja Metodista de Capivari, cujo pastor, Rev.Tarcísio dos Santos, tem atuado como capelão do CAPS-ad desde fevereiro de 2008.  

O pastor Tarcísio, que vem realizando atendimento pastoral e trabalhos em grupo com os pacientes em tratamento, conduziu um culto de louvor pelo primeiro ano de serviços prestados. Participaram da celebração o corpo técnico que serve no CAPS-ad Renascer, Secretária Municipal de Saúde, irmãos e irmãs da Igreja Metodista em Capivari, da Igreja Batista Nova Aliança, Igreja Batista da cidade de Elias Fausto-SP e da Igreja Católica Romana.

Durante o culto os atendidos tiveram a oportunidade de testemunhar a respeito do que têm experimentado no tratamento oferecido pelo CAPS-ad Renascer, além de participar de um momento de louvor e adoração ao soberano Deus.

Informou: Rev Tarcísio dos Santos


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães