Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 13/04/2022

Cartão de Páscoa 2022

Ressurreição Solidariedade e Esperança no dia a dia

 

Àquelas e aqueles que nada tem, que no dia a dia tem sua vida ameaçada  quando o pão é ausente da mesa, na porta de hospital que não se abre, ou quando os olhos perdem a esperança...

Na partilha ameniza-se a dor. No repartir o pão, há alegria da esperança. Solidariedade e esperança é ressurreição! Feliz Páscoa!


Veja também o material de apoio preparado pelo Departamento Nacional de Escola Dominical: Páscoa 2022: Anunciar Jesus com esperança e em solidariedade 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Agenda Nacional 2020

Confira a nossa agenda abaixo e na área de eventos do nosso site com mais informações de locais, links para inscrição e muito mais. Você pode adicionar o calendário completo na sua conta Google para receber notificações de cada evento.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Ouça o Projeto Piloto Web Rádio Metodista e dê sugestões!

No último dia da Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), a Confederação Metodista de Mulheres Metodistas convidou a bispa metodista Marisa de Freitas Ferreira para falar sobre o tema da “Mulher cristã e a formação intelectual”. Confira os detalhes!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Ganhe descontos nas assinaturas do no Cenáculo e brindes com esta Credencial. Saiba mais!

O no Cenáculo, um dos selos da Angular Editora, estará participando da IV Feira Literária Internacional Cristã, a FLIC, e está presenteando você com uma Credencial que lhe dará o direito de um desconto em assinaturas no Guia de Encontro Diário com Deus - o no cenáculo, além dos brindes que você irá receber.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Presidentes de Igrejas Evangélicas se reúnem em São Paulo

Alguns presidentes das igrejas evangélicas estão reunidos hoje a tarde na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. Veja quais igrejas estão representadas!