Publicado por José Geraldo Magalhães em Colégio Episcopal, Destaques Nacionais, Oficial, Missionária, Administração - 26/02/2015
Conheça a Cartilha das Ênfases Missionárias e estrutura da Igreja com os alvos a serem alcançados!
A Igreja Metodista está disponibilizando para download a Cartilha das Ênfases Missionárias que contemplam os objetivos, estrutura da Igreja Metodista em terras brasileiras com suas respectivas Regiões Eclesiásticas e Missionárias, além das ações que apontam o caminho que desejamos alcançar como Igreja.
LEIA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA AO CLICAR NA IMAGEM ABAIXO!

Tags: Oficiais, Administração, Colégio episcopal
Posts relacionados
Missionária, por José Geraldo Magalhães
O presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista visita comunidades indígenas no Ceará, Roraima e Mato Grosso do Sul. A iniciativa partiu da liderança nacional indigenista na última reunião no final do ano passado. A ideia é divulgar o trabalho silencioso dos metodistas para a Igreja e sociedade. Confira os detalhes!
no Cenáculo, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães
Parte da liderança da Igreja Metodista se deslocou para a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), em Barueri, na grande São Paulo, para o lançamento da bíblia personalizada no Cenáculo que será distribuída na Rede Metodista de Educação nos próximos dias. Na primeira edição foram impressas 14 mil unidades para atender a demanda atual. Cerca de 60 mil alunos da rede, devem receber na época da formatura um exemplar. O lançamento ocorreu na manhã de segunda-feira (22).