Publicado por Herbert em Mulheres - 14/07/2014

Celebração dos 130 anos da SMM

Celebração dos 130 anos da SMM

Realizada na REMNE - 2014



No dia 05 de julho sob a coordenação da presidente da sociedade Silva Alves, a SMM da Igreja Metodista Central em João Pessoa, celebrou os 130 anos da SMM.

O encontro teve início com a palavra de acolhida pelo pastor local Cicero Batista de Freitas falando da importância de vivermos em comunhão e a presidente da Federação de mulheres da REMNE Amparo de Freitas, trazendo a memória a  data e citando o versículo "não esqueça os primeiros começos."

"Mulheres no Caminho da Missão".

{album}4{/album}

Foi o tema. Todas as sociedades tiveram momentos de participação através de cânticos, dança e muita alegria, tivemos a presença da Bandinha Rosa de Saron de Rio do Fogo RN. E a presença da Coordenadora de Comunicação Regional Patrícia Monteiro. A Ministração da palavra com a Rev. e  Sd do distrito VIII Gilmara Michael e a pastora Claudete Costa.

Na qual de várias formas fomos levadas a refletir sobre estar e viver no caminho da missão. Foi um dia de muita alegria, comunhão e muita reflexão, onde todas tiveram seu momento com Deus, ouvindo, falando, vendo e sentindo o agir de Deus de todas as maneiras. Nossa gratidão a Deus e a todos/as que fizeram com que este dia fosse tão especial na vida das Mulheres. Não poderia deixar de mencionar a sociedade de Homens que de maneira direta nos abençoaram, cozinhando e nos servindo durante todo o encontro sob a coordenação do presidente Roberval. A nossa gratidão a todos, rogando a Deus que abençoe as obras de suas mãos.



Maria do Amparo de Freitas Barbosa
Presidente da Federação da REMNE


Tags: mulheres-2014


Posts relacionados

Mulheres, por Sara de Paula

Live de celebração dos 136 anos das Sociedades Metodistas de Mulheres

  Acompanhe a Live celebrativa de 136 anos das Sociedades Metodistas de Mulheres no domingo, às 16h. A transmissão é organizada pela Confederação Metodista de Mulheres, e conta com a participação da presidente Ivana Garcia Aguiar e mulheres convidadas de todo o Brasil. 

Expositor Cristão, Mulheres, Pastoral dos Direitos Humanos, Geral, por Sara de Paula

Carta Aberta da Sociedade de Mulheres contra a Cultura do Estupro

O texto faz referência ao estupro coletivo que aconteceu no Rio de Janeiro, contra uma adolescente de 16 anos