Publicado por Herbert em Mulheres - 13/03/2014

Chá de Mulheres na Igreja Metodista Central em Alagoinhas

No dia 22 de fevereiro de 2014 às 19:30h realizamos o Chá de Mulheres nas dependências da Igreja Central com a presença de 35 mulheres entre elas a nossa SD. Silene Andrade e dos nossos Pastores Stuart Oliver e Gilmar Medeiros.

O intuito deste chá foi o de agregar as mulheres para a participação na nesta Sociedade e na obra do Senhor oferecendo a elas, nesta primeira de muitas atividades deste ano, um momento de comunhão e alegria na presença do Senhor. Por isto na abertura usamos como texto-base o Salmo 133.

O momento do louvor foi de muita adoração e abraços entre as irmãs e foi seguido de uma dramatização intitulada de "A Rica e a Pobre... quem tem mais" onde pudemos desfrutar da palavra de Deus de uma forma pura e simples e da dedicação das jovens que a apresentou.

O Pr. Stuart trouxe para nós uma breve reflexão no livro de Tiago incentivando as mulheres ao envolvimento com a obra do Senhor explanando a cerca dos diferentes dons e talentos que Deus deu a cada uma de nós, mesmo Ele nos vendo como iguais.

A nossa SD. Silene nos deu uma palavra de saudação, apoio e incentivo ao trabalho, missão e comunhão.

Tivemos ainda o sorteio de dois exemplares do "No Cenáculo", doados pelo Pr. Gilmar e irmã Nádia, momento em que o Pr. Gilmar aproveitou para falar da importância de se fazer a devocional todos os dias e incentivou as mulheres a fazerem a assinatura.

{album}2{/album}

Finalizamos este momento de uma forma muito alegre com a colaboração do nosso Pr. Stuart que colocou as mulheres para dançar trazendo descontração e interação nesta dinâmica e tendo a convicção de que o nosso objetivo inicial foi alcançado para a honra e a glória do nosso Deus. E por fim fomos ao chá.

Vanessa Andrade Azzi Oliveira
Presidente da SMM em Alagoinhas-Ba


Tags: mulheres-2014


Posts relacionados

Mulheres, por Sara de Paula

Mulheres metodistas promovem campanha digital de Ação de Graças

As Federações Metodistas de Mulheres promovem nesse ano uma campanha digital para celebração do Dia de Ação de Graças, comemorado na quinta-feira, dia 23 e novembro. 

Destaques Nacionais, Mulheres, Pastoral dos Direitos Humanos, por Sara de Paula

Quinta-feira de preto: uma campanha de enfrentamento à violência contra a mulher

Entenda a origem e impacto que o protesto silencioso gera nas igrejas brasileiras