Publicado por Herbert em Mulheres - 13/03/2014

Chá de Mulheres na Igreja Metodista Central em Alagoinhas

No dia 22 de fevereiro de 2014 às 19:30h realizamos o Chá de Mulheres nas dependências da Igreja Central com a presença de 35 mulheres entre elas a nossa SD. Silene Andrade e dos nossos Pastores Stuart Oliver e Gilmar Medeiros.

O intuito deste chá foi o de agregar as mulheres para a participação na nesta Sociedade e na obra do Senhor oferecendo a elas, nesta primeira de muitas atividades deste ano, um momento de comunhão e alegria na presença do Senhor. Por isto na abertura usamos como texto-base o Salmo 133.

O momento do louvor foi de muita adoração e abraços entre as irmãs e foi seguido de uma dramatização intitulada de "A Rica e a Pobre... quem tem mais" onde pudemos desfrutar da palavra de Deus de uma forma pura e simples e da dedicação das jovens que a apresentou.

O Pr. Stuart trouxe para nós uma breve reflexão no livro de Tiago incentivando as mulheres ao envolvimento com a obra do Senhor explanando a cerca dos diferentes dons e talentos que Deus deu a cada uma de nós, mesmo Ele nos vendo como iguais.

A nossa SD. Silene nos deu uma palavra de saudação, apoio e incentivo ao trabalho, missão e comunhão.

Tivemos ainda o sorteio de dois exemplares do "No Cenáculo", doados pelo Pr. Gilmar e irmã Nádia, momento em que o Pr. Gilmar aproveitou para falar da importância de se fazer a devocional todos os dias e incentivou as mulheres a fazerem a assinatura.

{album}2{/album}

Finalizamos este momento de uma forma muito alegre com a colaboração do nosso Pr. Stuart que colocou as mulheres para dançar trazendo descontração e interação nesta dinâmica e tendo a convicção de que o nosso objetivo inicial foi alcançado para a honra e a glória do nosso Deus. E por fim fomos ao chá.

Vanessa Andrade Azzi Oliveira
Presidente da SMM em Alagoinhas-Ba


Tags: mulheres-2014


Posts relacionados

Mulheres, por Sara de Paula

Mulheres metodistas dizem NÃO à violência

As mulheres metodistas de todo o país se mobilizam semanalmente contra a violência através da campanha internacional do Conselho Mundial de Igrejas (CMI), Quinta-feira uso preto (Thursdays in Black). Mulheres e homens são incentivados a usarem roupas pretas nesse dia em protesto pelo fim da violência contra a mulher. Em novembro, a mobilização tem a missão de divulgar ainda outra data importante para o enfrentamento da violência: 25 de novembro - Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra a Mulher. 

Mulheres, por Sara de Paula

CMM lança tema e agenda de 2022

A Confederação Metodista de Mulheres (CMM) divulga seu tema e a agenda anual para 2022. "Mulheres comprometidas com Deus são solidárias e compartilham a Esperança", é inspirado no tema de 2022 para a Igreja Metodista brasileira: Discípulas e discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo.