Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CHOSN 70 anos de Federação na 3ª RE

Federação de Homens da 3ª RE comemora 70 anos

Saudamos o amado irmão em Jesus Cristo, vos saúdo.

Primeiramente, louvamos a Deus, por conceder-nos o privilégio e a honra de convidá-lo a compartilhar conosco desta data histórica para a Federação Metodista de Homens na 3RE, quando comemora 70 anos da sua fundação.

O que levaria a uma pessoa esquecer suas prioridades, para usar seus dons, habilidade, sentimento e vitalidade diuturnamente, focando o bem estar de outrem? Só um chamado especial divino, explica-nos isso. A sua presença, muito nos alegrará os corações, aquecendo ainda mais, para juntos, agradecermos e louvarmos a Deus, por todos os momentos na direção e as bênçãos que nos concedeu, de modo sobrenatural, na unção do Espírito Santo e no amor de Jesus Cristo. Aleluias!

Receba o nosso convite abaixo, clique na imagem para baixar e imprimir em PDF, com um abraço fraterno, carinhoso e extensivo aos familiares.

Saudações cristãs.

Gerson Kuninari - Coordenador Presidente

Antonio Feliciano da Silva - Vice-Presidente

Gerson Covolo - Secretário de atas

Carlos Eduardo de Assumpção - Secretário correspondente

Cláudio César Flud - Assessor Financeiro

Rev. Devair Netto - Assessor Episcopal da Federação

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". II TIM 2.15.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia de Ação de Graças 2020

Celebre o Dia de AÇão de Graças. Esta é uma sugestão de liturgia para o culto presencial. O Departamento Nacional de Escola Dominical inseriu algumas observações a fim de que a celebração possa ser adaptada para o culto virtual. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães