Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação - 16/12/2013

Ciência sem Fronteiras lança programa de bolsas para mestrado

 
O Ciência sem Fronteiras – programa do governo federal de bolsas para estudos fora – lançou um edital inédito de bolsas de estudos para mestrado profissional nos Estados Unidos. As bolsas são válidas para mestrados com duração de até dois anos acadêmicos, com início previsto para o segundo semestre de 2014. A Capes – que operacionaliza as bolsas – irá pagar os custos com as universidades, um auxílio mensal de US$ 1.150 por mês, além das passagens áreas, seguro-saúde e auxílio instalação. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2014.
 
 
Para participar, os interessados devem fazer a inscrição pelo site do programa e apresentar um teste de proficiência de língua inglesa (TOEFL ou IELTS), com nota mínima de 79, para o TOEFL e 6,5 para o IELTS. É necessário apresentar também o teste Graduate Record Examination (GRE), com nota miníma de 153 (no Computer Based Test) ou 680 pontos (no Paper Based Test) na Quantitative Section e 3.0 ou superior na Analytical Section. Além de documentos como histórico escolar da graduação, cartas de recomendação e essays.
 
Leia o edital AQUI
 
Fonte: http://www.estudarfora.org.br/

Posts relacionados

Geral, Educação, Colégio Episcopal, por Comunicação

Vestibular FATIM 2024

A Igreja Metodista divulga e torna público o resultado do processo seletivo do curso de bacharel em teologia - modalidade livre da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista | FATIM

Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Nota de Falecimento: Faleceu nessa quarta-feira, em Piracicaba, o professor Almir de Souza Maia

O professor Almir de Souza Maia faleceu às 10h dessa quarta-feira (27), no Hospital Unimed de Piracicaba. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após realizar uma cirurgia de estômago no dia 12 de maio.

Educação, Liturgia, Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Veja material de apoio para celebrar o Dia dos Pais em sua comunidade!

O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista está disponibilizando material de apoio para celebrar o Dia dos Pais. Acesse e faça o download para o seu computador. Tenha uma boa celebração!