Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN Distrital Distrito V REMNE

Com a presença de aproximadamente 90 participantes, aconteceu no dia 16 de agosto, na cidade de Muribeca - Sergipe, o 3º Encontro Distrital das SM Mulheres do Distrito V e o 1º Encontro Distrital das SMHomens, simultaneamente, com o tema "Homens e Mulheres vivendo a Graça e fazendo Missões". Homens e Mulheres participaram juntos do Culto de Abertura, dirigido pela Pastora Mara Pedro, do almoço e do Culto de Encerramento, dirigido pelo Pastor Augusto Piloto. As palestras  e oficinas foram realizadas em separado.

A Presidente da Federação Metodista de Mulheres da REMNE participou com uma palavra motivadora e aplicação de uma Dinâmica ao grupo de mulheres. O Pastor Cícero Batista de Freitas contribuiu ministrando ao grupo de homens as oficinas  "Como preparar um estudo bíblico e evangelismo relacional". Foi um encontro maravilhoso, que se encerrou com a Santa Ceia, renovando assim, nossa aliança e compromisso com o Senhor. Nossos agradecimentos a todos os colaboradores, em especial aos irmãos/ãs da Igreja Metodista em Muribeca/SE, a Presidente da Federação Maria do Amparo Batista de Freitas e seu  esposo Pastor Cícero Batista de Freitas e a equipe de louvor da Igreja Central em Aracaju. Que o Senhor Deus nos una cada vez mais para o Seu Serviço, Glória e Honra!

Railenita Barreto dos S. Pinto - Secretária Distrital

Neilvon Pinto Nascimento - Presidente da Sociedade Metodista de Homens


Posts relacionados

Geral, Pastoral do Combate ao Racismo, por Sara de Paula

Por uma cultura antirracista | Diálogos no pós-abolição

  No dia 13 de maio, às 19h30, acontece a transmissão ao vivo "Por uma cultura antirracista | Diálogos no pós-abolição", promovida pelo Núcleo de Arte e Cultura da Univerdade Metodsita de São Paulo, e Pastoral de Combate ao Racismo da Igreja Metodista. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Polícia de Charleston prende suspeito de matar nove pessoas em Igreja Metodista nos USA

Polícia identifica como Dylann Roof, de 21 anos, como sendo o autor dos disparos que mataram nove pessoas em um ataque à Igreja Metodista Episcopal Africana Emanuel.

Geral, por José Geraldo Magalhães