Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN Encontro Agentes Voz Missionária

 

No dia 13 de setembro de 2008 aconteceu, na Igreja Metodista de Pilares, na cidade Rio de Janeiro, o III Encontro Regional de Agentes da Voz Missionária, que contou com a participação de cerca de 240 mulheres vindas de todo o estado do Rio. O evento realizado pela Federação Metodista de Mulheres da 1 ª Região teve como tema:

Nós e a Voz -vencendo obstáculos, ampliando limites!

Na parte da manhã, tivemos a devocional de abertura dirigida pela irmã Tânia Lucia Borges, agente regional, quando as participantes receberam uma linda echarpe com o logotipo da Voz, Em seguida, contamos com a participação da Pra. Miriam Amaral, da Igreja Metodista do Retiro, em Volta Redonda, que desenvolveu um estudo sobre a necessidade de conhecermos nossa personalidade e a das pessoas com quem nos relacionamos para melhor alcançarmos nosso propósito como divulgadoras do Evangelho do Reino de Deus. A presidente da Federação, Denize Ornelas, fez sua saudação e apresentou a diretoria e secretárias distritais.Estavam presentes 21 distritos.Sendo o distrito de Cabo Frio com o maior número de participantes: 35.Também contamos com a presença e participação da presidente da Confederação Metodista de Mulheres, irmã Sonia do Nascimento. Após o delicioso almoço, fomos capacitadas pela Revda Amélia Tavares, Redatora da Voz, que fez uma palestra sobre a importância do marketing para a divulgação da nossa Voz.A agente regional da Voz, irmã Tânia, fez um momento de descontração onde todasbrincaram com bolhas de sabão, elaressaltou a importância de um coração alegre e sonhador como o das crianças para que os propósitos de Deus para nós possam voar livremente e cada vez mais alto, cheios do vento do Espírito Santo.E apresentou o desafio de que para alcançarmos nosso alvo de assinantes até dezembro, será bastante que cada sociedade consiga 5 novas assinaturas. Uma vez que nossa revista está comemorando 79 anos, Jubileu de Café, a devocional de encerramento trabalhou a importância de que como o café, sermos capazes de modificar o meio onde estamos, dando sabor e aroma à vida dos que nos cercam. O café foi servido e as participantes receberam ainda uma caneca especial com a logomarca Voz  Missionária, lembrando que, para o Senhor e para a Federação de Mulheres todas são igualmente importantes e capazes de levar o calor e ânimo da Palavra de Deus aos mais diferentes lugares. Agradecemos a Igreja, a SMM, ao Ministério de Louvor da Igreja de Pilares, a Secretaria Distrital de Cascadura, Marilda Macieira, pelo carinho da acolhida e participação.Certamente, todas as participantes retornaram às suas igrejas locais cheias de novas idéias para melhor superar seus obstáculos.Que o Senhor confirme a obra das nossasmãos!

Tânia Lucia Borges Vieira

Agente Regional

• clique para ver o álbum de fotos •


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Nove mortos em tiroteio numa igreja Metodista em Charleston, no sul dos USA

O ataque aconteceu na noite de quarta-feira no interior da igreja Emanuel, a mais antiga igreja Metodista Episcopal Africana do sul dos EUA. A polícia acredita ter-se tratado de um crime de ódio.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães