Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN São José do Rio Preto

No dia 22 de novembro a diretoria da Federação de Mulheres da 5ª Região Eclesiástica, se reuniu na Sede Regional, em São José do Rio Preto, SP para conversarmos, trocar experiências dos trabalhos realizados durante este ano de 2008. Uma palavra que a nossa Presidente Kátia Torres nos deu, fez confirmar o nosso compromisso com a expansão do Reino de Deus na Terra, que as obras das nossas mãos sejam confirmadas pelo Senhor nosso Deus.

 

Não queremos ter mãos ressequidas, como aquele homem que Jesus havia encontrado na Sinagoga (Mt 12:9-14) e sim, mãos boas para trabalhar na obra que Deus nos confiou (projetos, reuniões, discipulados?).Depois dessa palavra tivemos a oportunidade de relatar as nossas programações realizadas e as não realizadas, as dificuldades e as facilidades que tivemos nos nossos distritos e nas sociedades locais de cada região ali representada pelas Secretárias Distritais.

Agora nesse ano de 2009 queremos sim realizar os trabalhos que Deus colocou em nossos corações, alcançar almas pra Jesus e a nossa oração durante esse ano é o nosso moto e o versículo 17 de Salmos 90 - Seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus; confirma sobre nós as obras de nossas mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos. Não queremos mãos ressequidas, queremos mãos prontas para a Obra.

 

Kátia Regina Torres

Presidente da Federação Metodiosta de Mulheres - 5ª RE


Posts relacionados

Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Nota de Falecimento: Faleceu nessa quarta-feira, em Piracicaba, o professor Almir de Souza Maia

O professor Almir de Souza Maia faleceu às 10h dessa quarta-feira (27), no Hospital Unimed de Piracicaba. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após realizar uma cirurgia de estômago no dia 12 de maio.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães