Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 29/01/2011

Cogeam e Colégio Episcopal se reúnem nesta tarde

Membros do Colégio Episcopal e Cogeam discutem propostas para o próximo Concílio

Estão reunidos na Sede Nacional, o Colégio Episcopal, bem como a Coordenação Geral de Ação Missionária (COGEAM), para deliberar sobre propostas do 19o Concílio Geral da Igreja Metodista, que será realizado em Brasília neste ano.

A partir das 16h, o Colégio Episcopal, Consad e Cogeam também se reunirão.

Cogeam se reuniu pela manhã

Durante essa manhã, 29/01, a COGEAM esteve reunida para analisar dados financeiros, bem como o orçamento de 2011.

Estiveram presentes os bispos João Carlos Lopes, Luiz Vergílio e Adonias Pereira. Ainda estão na reunião os seguintes membros e representantes de regiões: Marcos Garcia, Rosemari Pfaffenzeller, Selma Antunes da Costa, Elmo Farias, Ivana Ribeiro de Aguiar Garcia, Wesley Soares, Elias Bonifácio Leite, Henrique Moraes Ziller, José de Melo, Eloíde Lara, Alexandre Maia, Ana Claudia e Joana D'arc.

O que é a COGEAM?

A COGEAM é o órgão de administração superior da Igreja. Essa administração é expressa nos trabalhos de coordenação e execução do Plano para Vida e Missão e das atividades da Igreja na Área Geral (Cânones - art. 106).

São integrantes da COGEAM: os três bispos que integram a Mesa do Colégio Episcopal e seis membros leigos, representando cada Região Eclesiástica e três presbíteros.

Diana Gilli
Assessoria de Comunicação da Sede Nacional da Igreja Metodista


Posts relacionados