Publicado por Sara de Paula em Educação - 18/03/2016

COGEIME abre vaga para Assistente de Secretaria Bilíngue

O Conselho Geral das Instituições Metodistas de Ensino (GOGEIME) abre vaga de Assistente de Secretaria Bilíngue, para trabalhar na Sede Nacional, próximo ao metrô São Judas. A pessoa será responsável pela organização de viagens e reuniões, e atenderá rotinas gerais de escritório. Candidatos devem possuir formação superior completa e proficiência na língua inglesa. 

Os currículos devem ser encaminhados para: trabalheconosco@cogeime.org.br

Para saber mais sobre as principais atividades, requisitos e benefícios acesse o site oficial do COGEIME clicando aqui
 

Tags: vaga, cogeime, processo seletivo


Posts relacionados

Educação, por Sara de Paula

Unimep é a 3ª melhor universidade particular em ensino do interior paulista no RUF 2016

A Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep é a 3ª melhor universidade particular na categoria ensino do interior do Estado de São Paulo, de acordo com o Ranking Universitário Folha – RUF 2016. 

Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Reflexão: avaliação e confessionalidade no XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores

O XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores (ENAME) iniciou na manhã dessa sexta-feira (25), no Edifício Capa, da Universidade Metodista de São Paulo. O tema geral do XIV ENAME será “Avaliação e a concretização da confessionalidade no processo educativo”. O evento conta com três conferências e três painéis temáticos que serão distribuídos durante os dias do encontro que termina no próximo sábado às 12h30.

Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Quadrilátero de Wesley é tema das Jornadas Wesleyanas na Primeira Região Eclesiástica

Tendo como pano de fundo a celebração da experiência religiosa de John Wesley no dia 24 de maio de 1738, o Seminário Metodista César Dacorso Filho (SMCDF) promoveu no último sábado (23), nas próprias dependências, as Jornadas Wesleyanas 2015. O