Publicado por Sara de Paula em Educação - 18/03/2016

COGEIME abre vaga para Assistente de Secretaria Bilíngue

O Conselho Geral das Instituições Metodistas de Ensino (GOGEIME) abre vaga de Assistente de Secretaria Bilíngue, para trabalhar na Sede Nacional, próximo ao metrô São Judas. A pessoa será responsável pela organização de viagens e reuniões, e atenderá rotinas gerais de escritório. Candidatos devem possuir formação superior completa e proficiência na língua inglesa. 

Os currículos devem ser encaminhados para: trabalheconosco@cogeime.org.br

Para saber mais sobre as principais atividades, requisitos e benefícios acesse o site oficial do COGEIME clicando aqui
 

Tags: vaga, cogeime, processo seletivo


Posts relacionados

Geral, Educação, Colégio Episcopal, por Comunicação

Vestibular FATIM 2024

A Igreja Metodista divulga e torna público o resultado do processo seletivo do curso de bacharel em teologia - modalidade livre da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista | FATIM

Educação, por Sara de Paula

Instituições Metodistas de Educação oferecem 30% de desconto para membros da igreja e seus filhos/as

As Instituições Metodistas de Ensino Superior de todo o país vão oferecer em 2017, uma condição especial para membros da Igreja Metodista (IM). A oferta é de 30% de desconto em cada mensalidade a partir do terceiro mês do curso. e isenção da segunda parcela. O benefício permanece até a conclusão dos estudos, e é estendido para filhos e filhas de membros ativos das IM no Brasil.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Material de apoio para celebrar os 246 anos da Escola Dominical no 3º domingo de setembro

A Escola Dominical irá completar 246 anos no 3º dominigo de setembro, dia 20. Também no mês de setembro chega a primavera, onde as flores anunciam o perfume da vida, elas logo se transformam em frutos que geram sementes, é vida que se renova! Na Escola Dominical, a Palavra de Deus quer florescer em nós e trazer cheiro de Vida.