Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

colegio centenário contrata professores

Inscrições podem ser feitas na instituição ou via Correios até 14 de fevereiro

 

O Colégio Metodista Centenário, de Santa Maria, está com seleção aberta para contratação de professores na Educação Infantil e nas disciplinas de História e Educação Física, além de cadastro reserva para as demais áreas. As inscrições devem ser feitas no Departamento Pessoal da escola (Dr. Turi, 2003), no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, até 14 de fevereiro.

Os interessados ainda podem enviar o currículo pelo correio acompanhado da ficha de protocolo de inscrição devidamente preenchida, que está disponível em edital no portal da Rede Metodista de Educação do Sul (www.metodistadosul.edu.br). Só serão validados os currículos postados até a data de encerramento do edital.

O processo de seleção consistirá em quatro etapas: análise de currículo, banca examinadora, entrevista e avaliação psicológica. O resultado final será publicado no portal da Rede Metodista, a partir de 20 de fevereiro de 2008. Outras informações pelo telefone (55) 3028.7012.

Informações para imprensa com Vanessa Mello (MTB 11069)

vanessa.mello@metodistadosul.edu.br

(51) 33161135


Posts relacionados

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Quaresma: viver com fé e sabedoria

O pleno exercício da nossa espiritualidade cristã nos convida a uma vida de intimidade com Deus. Neste sentido, o calendário litúrgico se constitui com fonte de memória e inspiração para o fortalecimento dessa espiritualidade e para reafirmação do nosso compromisso como discípulas e discípulos que anunciam a solidariedade e a esperança do evangelho de Cristo.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães