Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 27/03/2014

Colégio Episcopal e no Cenáculo divulgam Espelho Pastoral. Fique por dentro!

 O Colégio Episcopal da Igreja Metodista e o no Cenáculo - Encontro Diário com Deus divulgam  "Espelho Pastoral - roteiro para reflexão e oração durante 40 dias”. O livro tráz 40 reflexões pastorais para uma jornada de oração, jejum, quebrantamento aos pés do Senhor. As reflexões são trabalhadas no contexto da quaresma que é um tempo sobremodo oportuno para extrair lições práticas para o exercício do ministério pastora. Por exemplo, a experiência do deserto vivida e experimentada por Jesus Cristo. Do mesmo modo, construindo lições práticas sobre as diversas seduções do ministério pastoral no contexto de uma sociedade marcada pelo individualismo, competição, estrelismo e o uso inadequado do poder.

 

A metáfora do espelho, objetiva uma autoanálise do caminhar pastoral. No fundo, desejamos apresentar a cada pastor e pastora que Deus coloca diante de nós o espelho de Sua santidade. Nessa trilha, resgatando a doutrina da salvação (redenção) e santificação.
 
O no Cenáculo já está com vendas antecipadas com um preço promocional até o dia 15 de abril. Não perca tempo e encomende o seu. 
 
 

Posts relacionados

20° Concílio Geral (20° CG), Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Encaminhamentos para o 20º Concílio Geral

Saiba mais sobre a preparação do evento que acontecerá em julho

Colégio Episcopal, Destaques Nacionais, Oficial, Missionária, Administração, por José Geraldo Magalhães

Conheça a Cartilha das Ênfases Missionárias e estrutura da Igreja com os alvos a serem alcançados!

A Igreja Metodista está disponibilizando para download a Cartilha das  Ênfases Missionárias que contemplam os objetivos, estrutura da Igreja Metodista em terras brasileiras. É gratuito! Acesse aqui! 

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Palavra Episcopal: Expositor Cristão para todos/as

Vivemos num tempo de grandes avanços nas formas de comunicação. Apesar da crença de que livros, revistas e jornais em papel acabariam, provavelmente essa realidade está longe de acontecer. Obviamente, ocorreu a diminuição de material impresso, devido aos desafios ecológicos e à possibilidade de termos o mesmo conteúdo eletronicamente ou em dispositivos de fácil manejo. fonte: Bispo Adonias Pereira do Lago 

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Geral, por José Geraldo Magalhães

Coração aquecido: para transformar a nossa realidade

Experiência do coração aquecido de John Wesley no século XVIII é relembrada no dia 24 de maio