Publicado por Redação Metodista em Destaques Nacionais - 15/08/2018

Colégio Episcopal emite nota de pesar pelo falecimento do prof. Dr. Jacques Dias Alvim

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista lamenta o falecimento, nesta quarta-feira, 15 de agosto, do metodista Prof. Dr. Gustavo Jacques Dias Alvim, 81 anos, e se solidariza à família, especialmente a Profa. Vera e a comunidade universitária e Metodista de Piracicaba.

O advogado, jornalista e ex-reitor da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), Prof. Dr. Gustavo Alvim, contribuiu grandemente com a Igreja Metodista nas áreas educacionais e com a missão da Igreja nos níveis local, regional e nacional deixando um legado e testemunho importante para todo o povo metodista.

O velório acontece hoje, das 15h30 às 22h, na Igreja Metodista Central, e amanhã a partir das 6h. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, dia 16, às 10h, no Cemitério da Saudade, em Piracicaba.

São Paulo, 15 de agosto de 2018

Colégio Episcopal da Igreja Metodista

Veja também:

Nota de falecimento com a biografia do Professor Dr. Gustavo Jacques Dias Alvim publicada pelo Jornal Expositor Cristão

 


 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Sessão online do 21º Concílio Geral

Assista a sessão online do 21º Concílio Geral da Igreja Metodista. O conclave será transmitido ao vivo no dia 11 de dezembro de 2021, a partir das 9h (horário de Brasília), somente no canal Metodista Brasil, no Youtube.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista participam de consulta missionária na Alemanha

O Presidente do Colégio Episcopal, bispo Adonias Pereira do Lago acompanhado do Assessor de Expansão Missionária, bispo João Carlos Lopes e da Secretária para a Vida e Missão, revda. Joana D' Arc Meireles participam de consulta missionária em Karlsruhe, na Alemanha.

Escola Dominical, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Material de apoio para celebrar o Advento!

O Advento é, no calendário litúrgico, o período dos quatro domingos que antecedem ao Natal. Um dos mais bonitos símbolos do Natal é a Coroa do Advento. Na sequência do acender das velas, podemos observar o desenrolar dos acontecimentos que precederam ao nascimento de Jesus. Veja material de apoio para celebrar com alegria!

no Cenáculo, Destaques Nacionais, Geral, por José Geraldo Magalhães

no Cenáculo celebra 75 anos com programação especial em maio

O pequeno "livrinho" de encontro diário com Deus receberá várias homenagens no mês de maio