Publicado por Redação Metodista em Destaques Nacionais - 15/08/2018
Colégio Episcopal emite nota de pesar pelo falecimento do prof. Dr. Jacques Dias Alvim
O Colégio Episcopal da Igreja Metodista lamenta o falecimento, nesta quarta-feira, 15 de agosto, do metodista Prof. Dr. Gustavo Jacques Dias Alvim, 81 anos, e se solidariza à família, especialmente a Profa. Vera e a comunidade universitária e Metodista de Piracicaba.
O advogado, jornalista e ex-reitor da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), Prof. Dr. Gustavo Alvim, contribuiu grandemente com a Igreja Metodista nas áreas educacionais e com a missão da Igreja nos níveis local, regional e nacional deixando um legado e testemunho importante para todo o povo metodista.
O velório acontece hoje, das 15h30 às 22h, na Igreja Metodista Central, e amanhã a partir das 6h. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, dia 16, às 10h, no Cemitério da Saudade, em Piracicaba.
São Paulo, 15 de agosto de 2018
Colégio Episcopal da Igreja Metodista
Veja também:
Nota de falecimento com a biografia do Professor Dr. Gustavo Jacques Dias Alvim publicada pelo Jornal Expositor Cristão
Posts relacionados
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
Capital de Albânia, a cidade de Tirana foi o lugar escolhido para a realização da Conferência da Paz, que é organizada pela Comunidade de Sant'Egidio. A Conferência anual reuniu, de 6 a 8 de setembro, líderes religiosos de diversos países, entre eles evangélicos, ortodoxos, católicos, e cristãos coptas da Etiópia e Egito.
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
VÍDEO: Saiba como foi a participação da Angular Editora da Igreja Metodista na IV Feira Literária Internacional Cristã entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis, em São Paulo.
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
A Igreja Metodista será representada na IV Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) pela Angular Editora, a qual terá também a participação de seus cinco selos: Editeo, Expositor Cristão, Revistas para a Escola Dominical, no Cenáculo e Voz Missionária. A feira será nessa semana, entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis/Metrô Consolação, em São Paulo/SP.
Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães
Receber um chamado para cuidar do rebanho de Deus é um privilégio e uma grande responsabilidade. Conheça os dilemas, desafios e a preparação de pastores e pastoras para este ministério!
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
O Presidente da Confederação Metodista de Jovens, William Júnior, em continuidade aos projetos da diretoria anterior, convoca a juventude metodista para participar de ações evangelizadoras durante a Copa do Mundo. Um kit com material de apoio, folhetos, CD's com testemunhos de alguns jogadores foi enviado às igrejas locais.