Publicado por Redação Metodista em Destaques Nacionais - 15/08/2018

Colégio Episcopal emite nota de pesar pelo falecimento do prof. Dr. Jacques Dias Alvim

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista lamenta o falecimento, nesta quarta-feira, 15 de agosto, do metodista Prof. Dr. Gustavo Jacques Dias Alvim, 81 anos, e se solidariza à família, especialmente a Profa. Vera e a comunidade universitária e Metodista de Piracicaba.

O advogado, jornalista e ex-reitor da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), Prof. Dr. Gustavo Alvim, contribuiu grandemente com a Igreja Metodista nas áreas educacionais e com a missão da Igreja nos níveis local, regional e nacional deixando um legado e testemunho importante para todo o povo metodista.

O velório acontece hoje, das 15h30 às 22h, na Igreja Metodista Central, e amanhã a partir das 6h. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, dia 16, às 10h, no Cemitério da Saudade, em Piracicaba.

São Paulo, 15 de agosto de 2018

Colégio Episcopal da Igreja Metodista

Veja também:

Nota de falecimento com a biografia do Professor Dr. Gustavo Jacques Dias Alvim publicada pelo Jornal Expositor Cristão

 


 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, Escola Dominical, por Sara de Paula

Um diálogo sobre a infância de Jesus

Natal é tempo de celebrar a vinda do Deus menino, que cresceu em graça estatura e sabedoria com a missão de salvar a humanidade. Nesta última conversa do ano vamos dialogar sobre a infância de Jesus.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

EDITAL DE SELEÇÃO: logomarca do 20º Concílio Geral da Igreja Metodista. Veja os detalhes!

Envie sua proposta para a logomarca do 20º Concílio Geral da Igreja Metodista. Para mais detalhes, confira o Edital de Seleção!